Por volta da hora de almoço de terça-feira (15), Liliana recebeu um avião que terá sido enviado por Bruno de Carvalho, algo muito aguardado pela cantora. Toda a casa do "Big Brother Famosos" ficou em êxtase com a declaração de amor do empresário. Pouco depois, na cozinha, à conversa com Catarina Siqueira, Liliana esclareceu a sua atual posição quanto à desistência do jogo

"Vamos até ao fim, Catarina. Vamos embora. Até ao fim, que pode ser domingo, mas vamos. Vamos juntas", garantiu à colega. "O fim é quando os portugueses quiserem", ouviu de volta, da parte da atriz. "Espero conseguir dormir. Só isso", referiu Liliana. "Ele sabe que eu preciso disto para estar feliz", disse, também, fazendo alusão a Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho foi expulso do "Big Brother Famosos" na mais recente gala, que decorreu domingo, dia 13 de fevereiro. O empresário já demonstrava vontade de abandonar o programa, mas acabou por não o fazer — até o público tomar essa iniciativa. Liliana ficou para trás, sem saber se o seguia ou se permanecia. A indecisão continua.

Quando soube da expulsão de Bruno, o instinto de Liliana levou-a a querer, também ela, sair. "Eu disse que nunca iria desistir, mas, perante toda esta história, eu vou sair. Eu vou desistir", garantiu a Cristina Ferreira durante a emissão em direto. No estúdio ouviram-se muitos aplausos e, ao fundo, um grito: "Fica, Lili".

Bruno de Carvalho troca o whisky pelo iced tea, mas mantém-se firme nos insultos
Bruno de Carvalho troca o whisky pelo iced tea, mas mantém-se firme nos insultos
Ver artigo

Era Andrea Soares, amiga de longa data de Liliana Almeida. Também a concorrente ouviu o apelo, que pesou na decisão de continuar no jogo. "Sinto-me perdida", desabafou a ex-NonStop. "Parece que não chego a conclusão nenhuma", continuou. "Existem coisas a que eu me propus", relembrou, explicando que, caso desistisse, iria ficar frustrada.

"Saber que eu vou ficar aqui hoje e ele está ali sozinho… é tudo muito estranho"

Antes de receber o avião desta terça-feira, Liliana estava muito indecisa quanto à sua continuação no jogo. "Tenho a alma em sobressalto, porque o Bruno é uma pessoa mesmo muito importante para mim. E saber que eu vou ficar aqui hoje e ele está ali sozinho… é tudo muito estranho", afirmou. A artista relembra as palavras do namorado: "Isto vai tomar proporções gigantes, Lili. Isto vai correr mal para o meu lado". Quando Bruno pediu à companheira que saísse com ele, a mesma insistiu em ficar. "Estou a ser bué egoísta", crê.

"Não achas que é egoísmo deixá-lo viver isto sozinho?", perguntava a cantora a Kasha. "Estou a sofrer uma separação, no fundo, e pensar que não estou a apoiar essa pessoa...", comparou. "Mas acredito que aqui também tenho uma voz. Acho que posso fazer muita coisa daqui", disse, mostrando não saber o que fazer. "Preciso de ver a minha família, de sentir como é que eles estão", relembrou. "Eu resisti muito aqui", acredita.

A preocupação com Bruno é constante. "É muito duro. Não consigo imaginá-lo sozinho lá fora", declara, chegando até a perder o sono por este motivo. O choro é também uma constante no quotidiano recente de Liliana Almeida, que, dividida, ora diz que sai, ora diz que fica. No entanto, esta terça-feira (15), a cantora parece mais decidida: é hora de abandonar o jogo.

Para quem não ouviu, Liliana utiliza um megafone: "Eu quero ir embora, sim", constatou. "Porque estou aqui metade. Eu não gosto de ser metade em nada daquilo que me proponho fazer, estar. Gosto de ser inteira, e outra metade minha está lá fora", justificou. "A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar", completou.

"Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la, e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar do lado de quem precisa que eu esteja, e ver resolvida esta situação, que para mim foi uma tremenda injustiça", acrescentou. "Podem ter uma opinião, podem, mas não devem concluir nada. E o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma conclusão do que viram através de imagens, e isso não devia ter acontecido. Então, eu vou aí fora para conversar com vocês e para vos dizer mais algumas coisas que se calhar aqui não consigo dizer. Aguardem por mim", concluiu.

Depois de receber a mensagem do namorado, Bruno de Carvalho, a cantora parece ter decidido dar mais uma oportunidade ao jogo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.