Na tarde desta segunda-feira (24), Liliana e Jaciara conversavam no quarto, deitadas na cama, sobre a semana "dura" que passou. Jaciara puxou o assunto Bruno de Carvalho. "A minha ligação com ele é muito forte. Isso já toda a gente viu", respondeu Liliana. De seguida, contou à colega que falou para a namorada.

Durante a gala de domingo (23), Cristina Ferreira deu a Liliana a oportunidade de dizer algo a Jaci Duarte, a barbeira com quem tinha uma relação quando entrou para a casa. A cantora aproveitou para pedir desculpa, embora se tenha mostrado incerta quanto à aceitação do perdão. A ex-NonStop também revelou não saber se ainda estaria comprometida. 

Liliana Almeida assume sentimentos por Bruno de Carvalho. Namorada reage
Liliana Almeida assume sentimentos por Bruno de Carvalho. Namorada reage
Ver artigo

"Acha que ainda tem alguém cá fora à sua espera?”, perguntou a apresentadora. "Não sei. Creio que, depois de tudo isto, não terei", considerou a artista. Depois de contar a Jaciara que falou "para a Jaci" no confessionário, a empresária começou a fazer-lhe uma pergunta: "Tu conhecendo bem a Jaci...".

Liliana entendeu, e rematou: "É duro". "Deve estar a ser complicado para ela", acrescentou. "Eu acho que, se fosse uma mulher, ela não estaria tão em choque", deduziu a brasileira. "Nem sei", respondeu Liliana. "Mas, quando sair daqui, claro que a primeira coisa que vou fazer é falar com ela. É mais que certo", afirmou.

"Devo-lhe isso, devo-lhe muito mais. Não foi uma brincadeira. Independentemente do Bruno"

A artista deixou claro que a sua prioridade, ao sair da casa, será conversar com Jaci Duarte. "Devo-lhe isso, devo-lhe muito mais. Não foi uma brincadeira. Independentemente do Bruno", garantiu. "Nem que fique sozinha, vou falar com ela na mesma e sigo o meu caminho", reforçou Liliana.

Jaciara confrontou Liliana com a opção de Jaci Duarte encarar o que se está a passar entre a cantora e Bruno de Carvalho de outra maneira e, portanto, ficarem juntas na mesma, ao que Liliana respondeu "Está tudo em aberto". "Vou ver o que é que sinto no momento", acrescentou

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já trocaram beijos e confessaram sentimentos um pelo outro. Atualmente, estão afastados, por opção do antigo presidente do Sporting. "Estamos abraçados, de repente já não falamos", desabafava a ex-NonStop com Jaciara, enquanto explicava o quanto preza a paz.

"Não entendo isto. Na minha vida, já ultrapassei essa fase de amuar, de não falar, de ser radical", disse. "Claro que há pessoas que aceitam isto. Eu não tenho saco. Mas mesmo", reforçou, referindo-se às recentes atitudes de Bruno de Carvalho para consigo, nomeadamente o afastamento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.