Depois de Sandra ter sido expulsa nesta noite de domingo, 4 de outubro, e de Catarina e Joana terem permanecido a salvo dentro da casa de "Big Brother - A Revolução", Teresa Guilherme pediu aos concorrentes que nomeassem os colegas. Durante a semana, Liliana, Zena, Catarina, Jéssica F., Carina e Carlos vão estar a votos e em risco de abandonar o jogo.

Com sete concorrentes imunes, a decisão tornou-se mais difícil. Ainda assim, os moradores da casa mais vigiada do País tiveram de escolher três colegas para se submeterem a nomeações. Na primeira ronda, Zena e Liliana foram as concorrentes que se destacaram, cada uma com quatro nomeações.

"BB - A Revolução". Abusos sexuais, relação abusiva e aborto: A vida trágica de Catarina
"BB - A Revolução". Abusos sexuais, relação abusiva e aborto: A vida trágica de Catarina
Ver artigo

Na segunda ronda, Liliana alcançou as onze nomeações, Zena sete e Carina cinco. No entanto, o jogo acabou por dar uma reviravolta e acabaram por ser mais nomeados do que aquilo que os próprios moradores da casa da Ericeira estavam à espera.

Liliana, Zena, Catarina, Jéssica F., Carina e Carlos são os seis nomeados que vão a votos durante a semana e que se submetem ao olhar atento dos portugueses. Rui Pedro é o líder da semana que agora começa e Pedro é o novo concorrente deste "Big Brother - A Revolução".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.