A mãe de Bernardo Sousa concedeu uma entrevista a Francisca Carreira, repórter do "Big Brother Famosos", onde comentou os sentimentos do filho por Bruna Gomes, bem como a personalidade de Bernardo Sousa. Esta conversa decorreu em pleno rio Tejo, num dos barcos da empresa de eventos náuticos do piloto de ralis.
"O Bernardo está ou não está caidinho pela Bruna?", perguntou a repórter. Por sua vez, Margarida Tomás confirmou: "Parece-me que sim. Pelo menos está muito encantado", respondeu, sorrindo. E quanto a Bruna? "A Bruna não a conhecia antes, portanto é difícil de perceber. Mas, de vez em quando, tem assim um brilhinho no olhar estranho".
Margarida admite que não esperava ver o filho "caidinho" dentro da casa. Para a mãe do concorrente, "o Bernardo é daquelas pessoas que, quando é amigo, dá a camisola". Ainda assim, "quando não gosta, por qualquer razão, ou porque as coisas não correm bem ou porque as pessoas fazem coisas de que ele não gosta, não se sente confortável e demonstra isso sendo mais ríspido".
"Entrámos já numa fase em que é jogo puro"
Miguel Azevedo nomeou Bernardo o mais conflituoso e o menos leal da casa. Margarida Tomás discorda. "Conflituoso acho que não é", começou por dizer. "Se há coisa que o Bernardo é, é leal. O Bernardo dá a camisola por quem ele acha que merece que ele dê a camisola", reforçou.
Foi precisamente com Miguel que Bernardo ganhou a prova da presidência, mas Marie acabou por atribuir o título a Miguel, algo que incomodou o piloto. "Eu não sei se ele seria bom presidente. Acho que ele ficou desiludido com a Marie, porque acho que ele é amigo dela e não esperava que a atitude fosse essa, mas pronto, a decisão dela é soberana", acha a progenitora.
"Entrámos já numa fase do jogo em que é jogo puro e, portanto, isto agora é uma questão de quem tem mais apoio cá fora", alertou Margarida, que não se sente tão segura de que Bernardo vá continuar a ser um dos primeiros salvos (sendo que está nomeado). "Os concorrentes são diferentes. Há pesos pesados", recordou.
Margarida Tomás já parece estar a planear um passeio de barco pelo rio Tejo com todos os concorrentes. "É muito importante as pessoas não se esquecerem de que isto é um jogo e que se passa lá dentro e não cá fora", frisou, como quem coloca de lado os conflitos que até agora se sucederam.