Márcia Soares, que ficou em terceiro lugar no “Big Brother 2023”, esteve no “Dois às 10”, na TVI, esta quarta-feira, 3 de janeiro, para falar sobre a sua prestação no reality show e sobre a relação com Francisco Monteiro, o vencedor desta edição, também conhecido por Zaza, com quem protagonizou momentos de cumplicidade e muitas discussões.

Francisco Monteiro lança farpas a Márcia e quer saber "até que ponto era só jogo ou se havia ali qualquer coisa"
Francisco Monteiro lança farpas a Márcia e quer saber "até que ponto era só jogo ou se havia ali qualquer coisa"
Ver artigo

A ex-concorrente começou por revelar que se sente desiludida com Joana Sobral depois de saírem do programa. “Muitas vezes senti que falhei, em relação ao tribunal [uma dinâmica], se calhar não falhei assim tanto. (...) O tema número um que fui abordada cá fora é realmente o quanto a Joana não foi assim tão boazinha para mim. Eu lá dentro não tinha essa noção”, disse, revelando perceber que a sua “intuição estava correta” em relação à mesma e que não voltaram a falar.

Quando Cristina Ferreira questionou a empresária sobre se nunca tinha sentido um “carinho especial” por Zaza, Márcia confessou que no “fim” do programa esse sentimento surgiu. “Eu ouvi muita coisa lá dentro, que eu não era sincera com ele, que jogava com os sentimentos dele, mas fui sempre o mais genuína possível com o Francisco Monteiro. Eu assumo isto e é verdade, eu sei o que estou a dizer: eu fui sempre no flow do Francisco Monteiro”, disse.

A empresária confessou que se Zaza lhe tivesse mandado uma mensagem para conversarem na segunda-feira, 1, teria aceitado. Além disso, revelou que trocaram “umas mensagens ontem à noite [2 de janeiro]” para falarem, por iniciativa do treinador de padel. “E estou à espera que ele arranje cinco minutos”, atirou.

Quanto ao facto de ter deixado de seguir Francisco Monteiro no Instagram, esta afirma que o fez porque lhe “apeteceu” e porque não gostou da forma como Zaza falou do Devela [bar que Márcia tem com o irmão] num vídeo.

"Com tudo o que eu passei... Agora no fim tivemos momentos muito bonitos, demo-nos muito bem, mas eu não posso apagar os quatro meses para trás e nem sempre foi fácil. Nós tivemos 30% momentos altos e 70% momentos baixos", afirmou.

Quanto aos rumores de que Francisco Monteiro e Joana Sobral se beijaram após o fim do “Big Brother 2023”, sendo que Zaza deu a entender através de uma chamada telefónica em direto no "Dois às 10" que serão verdade, Márcia garante que não se sentiu incomodada com isso. "Não vou conseguir dormir hoje à noite", ironizou. "Não me incomoda a esse ponto. Eu simplesmente só realizo que mereço muito melhor o que o Francisco Monteiro", realça.

A ex-concorrente revelou ainda que teve vontade de beijar Zaza durante o programa. "No fim estivemos muito próximos. É o que eu digo, eu sempre que estive com o Francisco era genuíno, estava com ele porque queria, porque eu queria estar à beira dele. Ponto. Ninguém me obrigou a nada. Obviamente, criando a relação no fim... sim, se calhar, uma beijuta", confessou.