Marco Costa entrou para o "Big Brother Famosos" no passado domingo, 27 de fevereiro, e, desde então, já se queixou das atitudes dos restantes colegas de casa. O pasteleiro de 31 anos foi eleito o mais "pica-miolos" da casa — mas os adjetivos não ficam por aqui.

Para Mafalda Matos, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos 2", "às vezes", é "aborrecido" e "cansativo". "Mas também tem todo o outro lado de super funny e isso tudo", considerou a atriz. "Aliás, o Pedro é pica-miolos e eu adoro o Pedro, porque faz-me rir. É pica-miolos, mas é super criativo e inteligente", acrescentou.

"Ao contrário do Marco", rematou o anfitrião da casa. "Não é ao contrário do Marco", respondeu Mafalda. Face a esta resposta, o Big Brother perguntou à influencer Bruna Gomes se esta concordava com a opinião da colega sobre Marco Costa.

"Não me incomoda que ele fale mais alto ou mais baixo. Isso não me afeta em nada. A não ser que ele seja agressivo ou, de alguma forma, interfira naquilo que a gente está vivendo diretamente, mas ele ser do jeito dele ou falar do jeito dele não me incomoda", disse.

"Acho injusto, porque é fácil apontar o dedo ao grande", considera Marco

Enquanto desabafava com Mafalda Matos e Nuno Graciano, Pedro Pico juntou-se à conversa. "Acho injusto, porque é fácil apontar o dedo ao grande", disse Marco. "Eu já sofro com uma coisa, que é ser grande. E, ao ser grande, sou sempre o mau", acha.

Os colegas haviam-se queixado do facto de Marco, muitas vezes, levantar demasiado a voz. O pasteleiro justifica-se com questões de saúde. "Infelizmente, é um problema de saúde", começou por dizer. "Eu sei que, por eu ouvir mal, eu levanto a voz", admitiu. "Efetivamente, tenho de fazer um esforço diário para não levantar a voz, porque eu oiço muito mal", reforçou.

"Eu estou o dia inteiro a controlar a minha voz para não falar alto", garantiu. "Só fiquei triste porque só me mencionaram a mim", revelou aos colegas. "O Marco já é o agressivo, o Marco já é isto, o Marco já é aquilo", argumentou. "Vocês terem-me chamado de agressivo quando sabem o meu tamanho e sabem o julgamento lá fora...", proferiu.

"Estás-me a dizer que eu sou uma pessoa agressiva", disse, dirigindo-se a Pedro Pico, que o corrigiu: "Não, eu não disse que eras uma pessoa agressiva. Eu disse que estavas a ser uma pessoa agressiva". Depois desta situação, Marco revelou sentir-se dececionado e "um bocado chateado" perante a "injustiça" de que considera ser alvo. O pasteleiro também não gostou de ser apontado como "preguiçoso". 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.