No especial desta quinta-feira, 6 de novembro, os concorrentes do "Secret Story" voltaram a ser confrontados com imagens das últimas horas e, desta vez, foi Ana Cristina quem ficou no centro das atenções.

"Secret Story". Quem continua a brilhar? E quais os concorrentes menos populares entre o público?
"Secret Story". Quem continua a brilhar? E quais os concorrentes menos populares entre o público?
Ver artigo

Tudo começou durante a tradicional atividade dos "mexericos". Dylan foi o primeiro a ler uma das mensagens que deu o mote à discussão: "O jogo da Ana Cristina está a ficar cansativo. Ela sabe disso e começa a ficar atrapalhada".

Mas o concorrente não se ficou por ali. "Ela, em todo o lado em que entra, começa logo a criar desacatos. Nem sequer dá para ter um momento tranquilo, porque ela tem de estar sempre a mandar bocas a toda a hora", disse Dylan, visivelmente crítico da postura da colega.

Inês acabou por se juntar à conversa e reforçou a crítica. "A Ana Cristina, sempre que fala de alguém, leva tudo para o lado negativo", afirmou.

Perante as acusações, a concorrente manteve-se firme. "Isto é a minha personalidade, efetivamente... eu sou pica-miolos", respondeu Ana Cristina, sem negar o comportamento que lhe era apontado.

Mas as críticas continuaram. "Claramente não sabes quando as pessoas têm algum tipo de sentimento e tu podes magoar... tu não queres saber. Isso é maldade, não é ser boa pessoa", insistiu Inês.

Quando Ana Cristina admitiu que, se tivesse de se aproveitar de certas situações no jogo, o faria, Liliana não hesitou em reagir: "Então, és maldosa".

Já depois de verem todas as imagens, Liliana reforçou a sua opinião. "Acho que sim, que a Ana Cristina é extremamente maldosa, porque se aproveita da fragilidade do outro para sobressair. Ela sabe que está a deixar o outro mal e continua a picar", afirmou.

Ana Cristina terminou o momento a justificar-se. "Isto não é jogo, é mesmo personalidade. Lá fora já tive alguns problemas com amigas por ser assim inconveniente e por espicaçar assuntos que não devo", admitiu.