A "Casa dos Segredos" perdeu uma concorrente esta segunda-feira, 20 de outubro, depois do que aconteceu entre Vera e Dylan. A Voz foi clara: após a agressão da concorrente a Dylan, Vera não poderia continuar na casa mais vigiada do País.
Mas não foi apenas a expulsão que deu que falar. O silêncio de Inês e as afirmações de Dylan no confessionário também deram que falar e marcaram o episódio especial conduzido por Cristina Ferreira, onde os concorrentes assistiram às imagens do incidente.
"O que é que aconteceu?", perguntou Cristina Ferreira. "Foi um acumular de situações, nós estamos num jogo, estamos a lidar com adultos e não precisamos de atacar ninguém perante crianças, com o lado mais frágil das pessoas e neste caso para mim são as minhas filhas", explicou Vera.
A concorrente revelou ainda que já tinha falado anteriormente com Dylan sobre o facto de ele mencionar as filhas, algo que o concorrente teria garantido não voltar a fazer. No entanto, o tema voltou a ser abordado, o que espoletou a sua reação. "Claro que tenho noção que foi errado, mas em primeira instancia foi pensar nas minhas filhas, e mais uma vez estava-se a repetir e eu não aceito", acrescentou.
Vera não regressou à casa depois do acontecimento e na hora da despedida, apenas Liliana se pronunciou e lhe dirigiu algumas palavras. O silêncio de Inês perante toda a situação não passou despercebido, nem entre os colegas nem entre o público, deixando Vera visivelmente emocionada com a falta de reação da colega.
Entretanto, com o afastamento de Vera, a aproximação entre Dylan e Inês está cada vez mais evidente. Em conversa com a Voz, Dylan admitiu estar a sentir algo mais pela concorrente.
"Obviamente que a minha aproximação a ela tem-me trazido um conforto aqui dentro que já não tinha há algum tempo. É uma pessoa que gosto muito e não me quero, com certeza, afastar dela, portanto, para já, vou-me resguardar um bocadinho", disse Dylan.