Maria Botelho Moniz esteve à conversa com Sónia Santos e Daniel Leitão na rubrica "Turno da Tarde", da Rádio Renascença, esta quarta-feira, 28 de abril. A dada altura, a apresentadora do "Dois às 10", da TVI, foi questionada se apresentaria o "Big Brother" ao lado de Teresa Silva e Sofia Sousa, ambas ex-concorrentes do reality show com quem teve uma polémica.

Teresa acusa Maria Botelho Moniz de chamar a nora "indiretamente de prostituta"
Teresa acusa Maria Botelho Moniz de chamar a nora "indiretamente de prostituta"
Ver artigo

Sem hesitar, o rosto que partilha a apresentação das manhãs da TVI com Cláudio Ramos, responde que nem sequer pensaria duas vezes. "Aceito o convite de caras, claro que sim. [..] Não teria qualquer problema em estar ao lado, nem da Sofia nem da Teresa, a fazer um programa", afirma.

Quanto à polémica em que Maria Botelho Moniz associou Yasmin, filha de Sofia Sousa, à "nobre profissão de alugar o pipi", a apresentadora dá mais detalhes. "Era um espaço guionado, a piada nem sequer foi escrita por mim. Já tive oportunidade de falar com as próprias", diz.

O episódio remonta a 2014, durante uma emissão do "Curto Circuito", programa que conduzia na SIC Radical, e em que comenta a capa de uma revista com o também apresentador João Paulo Sousa, na qual se pode ler que a filha de Sofia e Tierry festejou o primeiro aniversário com as rivais da mãe (Débora Picoito e Maria Joana).

"Lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry que não queria a Débora perto da filha e eu concordo com ela. Se é para a filha começar a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe", disse a comunicadora naquele programa.

O tema voltou a surgir quando Teresa, a mãe de Tierry e ex-nora de Sofia, era concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto". A ex-cabeleireira explicou aos outros participantes do formato da estação de Queluz de Baixo que Maria Botelho Moniz chamou a ex-nora "indiretamente de prostituta".

Teresa contou ainda que na altura chegou a pensar em processar a apresentadora. Maria Botelho Moniz, atual apresentadora das manhãs da TVI, conduziu os diários do "BB2020", no qual Teresa também foi concorrente.

Veja aqui o vídeo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.