A uma semana da grande final do "Big Brother - Duplo Impacto", os concorrentes parecem estar a sentir cada vez mais a pressão. Noélia não conteve as lágrimas na noite deste domingo, 21 de março, depois de ser confrontada com imagens do exterior. A algarvia mostrou-se preocupada com a situação que o País atravessa devido à pandemia da COVID-19.

Insólito. Noélia quebra clima de tensão entre Savate e Joana enquanto aspira a casa do "Big Brother"
Insólito. Noélia quebra clima de tensão entre Savate e Joana enquanto aspira a casa do "Big Brother"
Ver artigo

Os finalistas do reality show da TVI foram confrontados com imagens da atualidade, desde a tomada de posse de Joe Biden, nos Estados Unidos, até aos últimos números de infetados com o novo coronavírus. "Não nos devemos queixar tanto. Morrem pessoas todos os dias devido à COVID-19. Isto é uma guerra mundial, sem armas, que ataca a saúde", começou por dizer Noélia, visivelmente emocionada.

E a algarvia continuou: "A saúde é a única coisa que temos. Sem saúde, não fazemos nada. Não nos adianta de nada ter bens materiais se não tivermos saúde. Temos dois braços para trabalhar e podemos conseguir o que queremos".

Antes deste momento, o "Big" havia questionado a ex-concorrente do "BB2020" na Sala do Impacto sobre qual o maior desejo que tem na vida. Sem hesitar, Noélia respondeu que quer continuar a ter saúde. "Ter saúde por muitos anos. O meu maior sonho é ter saúde e que Deus me permita continuar a ter saúde", disse, lavada em lágrimas.

Veja aqui o momento.

Noélia é uma das finalistas do formato da estação de Queluz de Baixo, bem como Bruno Savate, Joana Albuquerque e Sofia Sousa. O concorrente que se sagrar vencedor no próximo sábado, 27 de março, ganha o prémio de 20 mil euros, o segundo classificado recebe 7 500 euros e o terceiro 5000 euros.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.