A informação foi avançada por Maria Botelho Moniz no "Extra" desta sexta-feira, 2 de outubro. A apresentadora começou por dizer que tinha para revelar um segredo daquilo que se iria passar na gala de "Big Brother - A Revolução" já neste domingo, 4 de outubro. Vai entrar um novo morador na casa mais vigiada do País.

"Estou em condições de lhe dizer em primeira mão que a casa do 'Big Brother' vai receber um novo morador e essa pessoa entra já no domingo", começou por dizer Maria Botelho Moniz. Quanto a quem poderá ser, o segredo mantém-se guardado até à gala: "Isso deixamos para a Teresa Guilherme, que só ela sabe", frisou.

"Nenhum dos concorrentes que saiu voltará a entrar", afirmou Maria Botelho Moniz quando questionada pelo comentador Flávio Furtado. Portanto, não se trata de Luís, que criou um movimento nas redes sociais para voltar a entrar na casa da Ericeira, pedindo aos seguidores do Instagram que coloquem "gosto" na sua foto e que partilhem o máximo possível a vontade de regressar ao jogo.

Luís cria movimento para voltar a entrar no "Big Brother": "As portas estão todas abertas para eu voltar à casa"
Luís cria movimento para voltar a entrar no "Big Brother": "As portas estão todas abertas para eu voltar à casa"
Ver artigo

Depois de três semanas de programa, o novo concorrente será alguém com um perfil completamente diferente e que vai alterar o jogo. No entanto, não se sabe se será homem ou mulher. Ou até se o novo morador da casa do "Big Brother" será infiltrado ou se entrará como concorrente.

Para já, continuam na disputa das votações as concorrentes Sandra, Catarina e Joana. Umas das três moradoras vai abandonar a casa mais vigiada do País, enquanto que um novo dará entrada na mansão da Ericeira.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.