Pedro Alves, ex-concorrente do "BB2020", não vai regressar ao reality show da TVI. Depois de surgirem notícias a dar conta da sua possível entrada, o nortenho conta à MAGG que tudo não passa de rumores.

"Por enquanto, não está nada previsto", afirmou Pedro Alves a propósito do seu regresso ao jogo. Depois da entrada da ex-namorada, Jéssica Nogueira, especulou-se que também o influenciador digital fosse convidado. A informação foi avançada por algumas publicações, que noticiaram que o modelo já se encontraria em quarentena.

Gonçalo Quinaz assume sentimentos por Jéssica Nogueira. "Já não sinto isto há tanto tempo"
Gonçalo Quinaz assume sentimentos por Jéssica Nogueira. "Já não sinto isto há tanto tempo"
Ver artigo

No entanto, a MAGG sabe que o ex-concorrente da edição apresentada por Cláudio Ramos não está em confinamento e que esta sexta-feira, 26 de fevereiro, é um dos convidados do "Extra" para comentar os últimos acontecimentos do programa da estação de Queluz de Baixo.

Pedro Alves e Jéssica Nogueira conheceram-se e apaixonaram-se na edição do "Big Brother" em que participaram, mas a relação durou poucos meses fora do jogo. Caso voltasse, o influenciador iria reencontrar a ex-namorada, que nos últimos dias tem estado próxima de Gonçalo Quinaz.

Percorra a galeria de fotos de Pedro Alves.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.