O ambiente na tarde desta quinta-feira, 28 de janeiro, aqueceu na casa do "Big Brother - Duplo Impacto". A agitação deveu-se não só à expulsão de Hélder, que sofreu a sanção máxima do jogo após fazer a saudação nazi, mas também com a chegada de um novo concorrente. Pedro Fonseca, o terceiro classificado do "BB - A Revolução", regressa ao jogo com "boa disposição e alegria".
Antes de entrar na casa, Pedro trocou algumas palavras com o soberano da casa e afirmou que parece nunca ter saído do reality show da TVI. "Parece que nunca saí daqui, que fui só ali tomar um café", disse o agora participante do "Big Brother - Duplo Impacto".
"Vou ser eu próprio como sempre fui. Vou dar o meu melhor, com boa disposição e alegria", garantiu o ilusionista. "A terra dos mágicos está em confinamento, não pude trazer truques novos", atirou, em jeito de brincadeira. Quanto aos colegas de jogo, o mágico espera que seja recebido na casa de forma "calorosa".
É a segunda vez que Pedro Fonseca entra a meio do reality show, tal como aconteceu no "Big Brother - A Revolução". Antes disso, o terceiro classificado da edição em que Zena se sagrou vencedora, tentou a sua sorte num outro programa. O ilusionista candidatou-se ao programa "O Carro do Amor", da SIC, no início de 2019, para tentar encontrar o amor. O também empresário estava, na altura, solteiro há cinco anos e assim continuou, uma vez que não teve grande sorte no dating show da estação de Paço de Arcos.