Esta tarde de terça-feira, 2 de fevereiro, Pedro estava à conversa na sala da casa do "Big Brother - Duplo Impacto" quando fez uma revelação que deixou os colegas chocados. O terceiro classificado da última edição do programa já havia revelado que pediu créditos ao banco para poder viajar, mas agora disse ter feito um crédito de cinco mil euros.

Noélia foi a jogadora que mais se espantou com a revelação de Pedro. "Mas como é que tu te estás a endividar dessa maneira?". O concorrente respondeu que para ele "cinco mil euros são trocos". E a algarvia acrescentou: "Ah são trocos? Para mim não são trocos!"

Pedro foi mais longe e explicou aos outros residentes da casa que o montante foi gasto em viagens. "Com cinco mil euros, fiz a América Latina em quatro meses a viajar", atirou. Neste momento, Noélia ficou visivelmente perturbada porque até então na sabia onde é que o ilusionista havia gastado o dinheiro.

Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Bruno Savate e Cláudio ajustam contas em momento de tensão. "Não voltas a tocar na Joana"
Ver artigo

"Endividaste-te para viajar? Que bela maneira de viver", disse com um tom sarcástico. "Se ainda fosse para comer ou para comprar um carro, porque precisavas. Eu como não sou nada assim", rematou a ex-concorrente do "BB2020".

Depois de se sagrar como terceiro classificado no "BB - A Revolução", Pedro revelou que tinha várias dívidas e que, caso ganhasse o prémio de 50 mil euros, que esse valor já tinha destino. "Estava na aviação e tinha alguns cartões de crédito, mas conseguia pagar as dívidas nessa altura. Depois andei a gastar dinheiro em viagens, fui à Colômbia, ao Peru e a Santiago do Chile", esclareceu, acrescentando que quando era comissário de bordo conseguia fazer face às despesas.