Durante a gala do "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 28 de fevereiro, os concorrentes receberam comentários de familiares. A mãe de Joana Albuquerque acusou Noélia e Jéssica Nogueira de não saberem o significado de sororidade ao não terem recebido bem as novas concorrentes na casa. Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, afirmou que o tema não pode ser abordado de forma "leviana".
"O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana", começou por dizer a humorista e criadora de conteúdos sobre o comentário da mãe de Joana, dando o exemplo de um outro momento em que as últimas concorrentes a chegarem à Ericeira, Jéssica Nogueira e Jéssica Fernandes, não foram bem recebidas. "Vimos a Bernardina não ser correta com as novas concorrentes", atirou.
E a comentadora do reality show da TVI continuou: "As mulheres não têm de estar sempre de acordo umas com as outras. Mas não consigo perceber onde faltou sororidade à Noélia e à Jéssica Nogueira". Ana Garcia Martins rematou referindo que, por vezes, a falta de empatia entre participantes se trata de não haver "cumplicidade".
Também Cláudio Ramos se manifestou sobre o assunto. O apresentador do formato afirmou que Jéssica Nogueira foi uma das concorrentes que não foi bem recebida no programa por alguns concorrentes, não referindo nenhum nome em específico.