Durante a gala do "Big Brother - Duplo Impacto" este domingo, 28 de fevereiro, os concorrentes receberam comentários de familiares. A mãe de Joana Albuquerque acusou Noélia e Jéssica Nogueira de não saberem o significado de sororidade ao não terem recebido bem as novas concorrentes na casa. Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, afirmou que o tema não pode ser abordado de forma "leviana".

"O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana", começou por dizer a humorista e criadora de conteúdos sobre o comentário da mãe de Joana, dando o exemplo de um outro momento em que as últimas concorrentes a chegarem à Ericeira, Jéssica Nogueira e Jéssica Fernandes, não foram bem recebidas. "Vimos a Bernardina não ser correta com as novas concorrentes", atirou.

Jéssica Nogueira vai receber carta de ex-namorado Pedro Alves durante gala do "Big Brother"
Jéssica Nogueira vai receber carta de ex-namorado Pedro Alves durante gala do "Big Brother"
Ver artigo

E a comentadora do reality show da TVI continuou: "As mulheres não têm de estar sempre de acordo umas com as outras. Mas não consigo perceber onde faltou sororidade à Noélia e à Jéssica Nogueira". Ana Garcia Martins rematou referindo que, por vezes, a falta de empatia entre participantes se trata de não haver "cumplicidade".

Também Cláudio Ramos se manifestou sobre o assunto. O apresentador do formato afirmou que Jéssica Nogueira foi uma das concorrentes que não foi bem recebida no programa por alguns concorrentes, não referindo nenhum nome em específico.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.