O "Extra" desta terça-feira, 29 de dezembro, foi o último do "Big Brother - A Revolução" e, como não poderia deixar de ser, os comentadores não tiveram papas na língua. O assunto que marcou a noite foi a discussão entre Zena e Pedro, mas a opinião do painel é que o ilusionista é "chato" e "precisa de amigos".
Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, começou por dizer que Pedro "precisa de amigos". A influenciadora explicou que o ilusionista impõe a sua presença a Zena, mas a madeirense não tem a mesma intenção. "Às vezes, impõe-se um bocadinho e a Zena não quer ser amiga dele".
"Ele quer muito ser gostado e sempre foi maltratado desde o início", afirmou Ana Garcia Martins, acrescentando que agora sobram apenas duas colegas e Pedro pensa que ainda pode conseguir alguma coisa. "Mas para boa convivência, elas tentam aturá-lo", frisou.
Já Susana Dias Ramos explicou que este não se trata de um caso de bullying ou que Pedro seja maltratado, "ele é que é mesmo chato". "A mãe dele tem a noção que é chato e tem que lhe dar na cabeça muitas vezes", acrescentou a psicóloga. Mas há mais: "Se o Pedro não controlar este ímpeto de coordenar tudo, vai ter muitos dissabores na vida", garantiu, dizendo ainda que tudo tem de ser feito à maneira de Pedro, mas o ilusionista tem de mudar de atitude.
Pedro Crispim acha que Zena tem alguma paciência para Pedro. "Ele até me diverte, mas se me perguntarem quem deve ganhar este 'Big Brother' são os comentadores do 'Extra'", atirou o consultor de moda, em jeito de brincadeira.
Recorde-se que o "Extra" vai passar a ser conduzido por Iva Domingues. A apresentadora substitui Maria Botelho Moniz, que vai apresentar o programa "Dois às Dez", ao lado de Cláudio Ramos, o novo formato das manhãs da TVI.