Esta manhã de quinta-feira, 7 de janeiro, Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, esteve no "Dois às 10" (TVI) para fazer os primeiros comentários sobre os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto". A influenciadora, que acaba de celebrar o seu 40º aniversário, destacou algumas duplas do reality show.

À conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, os apresentadores das manhãs da TVI, Ana Garcia Martins começou por falar sobre a dupla Rui Pedro e Pedro Soá. "Temos ali dois machos alfa, mas não sou muito fã nem de um nem de outro. O Rui ameaçou desistir no primeiro dia, fez birra porque a namorada não ia entrar. Juro por Deus que não tenho paciência. O Rui desistiu e só por isso deveria nem poder entrar", afirmou.

Por outro lado, a comentadora destaca Bruno Savate, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", como um bom jogador. "Ele sabe exatamente como os picar. Lançou o fogo e depois ficou a assistir", frisou, referindo-se a uma troca de galhardetes entre o concorrente, Rui Pedro e Gonçalo Quinaz.

No que diz respeito ao conflito que ainda existe entre Teresa e Noélia, ambas ex-concorrentes do "BB2020", Ana Garcia Martins refere que as duas deixaram assuntos por resolver na referida edição do reality show da estação de Queluz de Baixo. "A Teresa não pode com a Noélia nem com molho de tomate", disse, em jeito de brincadeira.

Os melhores comentários d'A Pipoca Mais Doce: "Daqui a 3 dias vão estar agarradas às extensões uma da outra"
Os melhores comentários d'A Pipoca Mais Doce: "Daqui a 3 dias vão estar agarradas às extensões uma da outra"
Ver artigo

Quanto à dupla Helena Isabel e Gonçalo Quinaz, que têm estado muito próximos no jogo, a comentadora afirma: Acho até que eles já se enrolaram cá fora e já começaram com esse joguinho de poderem vir a ser um casal. Ela é muito jogadora e bem falante. Ele tem um perfil mais divertido", frisou.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.