Na primeira noite de acesso sem restrições a bares e discotecas, Bruno de Carvalho foi até Nogueira da Regedoura (concelho de Santa Maria da Feira) por música. O ex-dirigente desportivo tornado DJ foi recebido em apoteose no Alma Privé, onde começou a pôr música já a madrugada ia alta.

Quando subiu à cabine de DJ, Bruno de Carvalho foi recebido com insultos ao atual presidente do Sporting. No vídeo que pode ver abaixo, ouve-se "e ó Varandas, vai para o car****". O ex-concorrente do reality show da TVI começa por dizer que pensou na forma como havia de começar a atuação. E decidiu-se por esta. "Boa noite, eu sou a Voz. Bruno e Liliana, não podem sussurrar".

A confusão com o nome da voz off do reality show (no "Big Brother" tem o mesmo nome do programa e, na "Casa dos Segredos" chama-se Voz) pode ter-se devido ao facto de, ao seu lado na cabine, estar uma ex-concorrente da primeira edução do "Secret Story", Doriana Sousa.

Doriana Sousa, ex-concorrente da
Doriana Sousa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" créditos: Instagram

A madeirense é presença habitual nesta discoteca do norte do País, tendo filmado e divulgado nas redes sociais alguns dos momentos da atuação de Bruno de Carvalho. 

A primeira música que tocou no Alma Privé foi "I Want to Live in Ibiza", de Diego Miranda, com a voz da namorada do ex-presidente do Sporting, Liliana Almeida.

Bruno de Carvalho foi expulso do "Big Brother Famosos" no dia 13 de fevereiro. A saída foi ditada pelo voto popular, mas antecedida de uma polémica sem precedentes na história dos reality shows. A relação alegadamente abusiva com Liliana Almeida (que continua no reality show), espoletou reações da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima, uma denúncia da Comissão para a Igualdade e Cidadania ao Ministério Público e a abertura de um inquérito pela Procuradoria Geral da República. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.