A quarta edição do "Big Brother Famosos" ainda não terminou, mas a estação de Queluz de Baixo já está a trabalhar na próxima edição do programa. De acordo com a "TV Mais", a atual edição termina no sábado, dia 26, e os espectadores não terão de esperar muito para o regresso do formato: será no dia seguinte, domingo, 27 de fevereiro.

De acordo com o site "A Televisão", os novos concorrentes já estarão a cumprir o isolamento obrigatório no hotel VIP Zurique, em Lisboa, para poderem depois entrar na casa mais vigiada do País. Numa altura em que sobram seis concorrentes da atual edição (Liliana Almeida, Kasha, Jardel, Marta Gil, Jorge Guerreiro e Catarina Siqueira), há já nomes em cima da mesa para a próxima, também conduzida por Cristina Ferreira.

Patrocinadores retiram apoio a "Big Brother Famosos". "Não toleramos qualquer ato de violência"
Patrocinadores retiram apoio a "Big Brother Famosos". "Não toleramos qualquer ato de violência"
Ver artigo

Um dos nomes apontados é Nuno Graciano. "É um dos nomes mais fortes do elenco", disse um profissional ligado ao reality show à "TVMais", como cita a "TV7Dias". O ex-apresentador de 53 anos chegou a comentar o "Big Brother" e foi candidato à Câmara Municipal de Lisboa pelo partido Chega, do qual é militante.

Também Miguel Cristovinho, cantor dos D.A.M.A, terá sido convidado para o formato. O artista, colega e amigo de Kasha, atualmente concorrente, tem comentado, de forma assídua, os desenvolvimentos do programa, nas suas redes sociais. O músico de 31 anos foi casado, entre setembro de 2017 e julho de 2020, com a também artista Mia Rose, relação da qual nasceu Mateus, hoje com três anos.

A cantora lírica Catarina Padinha será outra das apostas do novo leque de concorrentes. É filha da ex-membro das Doce Fátima Padinha e do ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. Licenciou-se em Conservação e Restauro na Faculdade de Belas-Artes, mas nunca exerceu. Aos 29 anos, canta ópera, tal como o pai.

Os supostos novos concorrentes não ficam por aqui: a atriz Matilde Breyner poderá entrar na casa mais vigiada do País. Atualmente, é Eva Caldeira em "Para Sempre". Em 2004, foi Mariana em "Morangos com Açúcar", a sua estreia em televisão. Com 37 anos, já trabalhou também em cinema e em teatro. É formada em Humor e Comédia e casada com o também ator Tiago Felizardo.

Gonçalo Costa, ex-concorrente do programa da TVI "First Dates", é dado como um dos novos moradores da casa da Malveira. Ficou conhecido pelo nome Gonçalo Carter, numa altura em que fazia vídeos polémicos para o Youtube. Um dos mais comentados foi um vídeo em que ameaçou atirar o seu cão pela janela caso conseguisse um determinado número de gostos. Em 2021, lançou o livro "Um história maior que um erro".

Por último, mas não menos importante, também o palhaço Batatinha é apontado como novo morador da casa do "Big Brother". António Branco criou e assumiu a personagem no programa infantil da TVI "Batatoon", e fazia dupla com o palhaço Companhia. Em 2011, o artista de 60 anos participou no programa "Último a Sair", paródia a reality shows.

Conheça os candidatos a novos concorrentes do "Big Brother Famosos"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.