Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, ambos ex-concorrentes do "Big Brother", da TVI, preparam-se para se enfrentar em tribunal. O antigo jogador de futebol é acusado pela ex-namorada de violência doméstica e em breve terão de se apresentar ao juiz.
O casal viajou até às Maldivas, no final de maio, mas a estada acabou por não correr bem. Dias depois, a empresária usou as redes sociais para revelar que a relação tinha "grandes percalços" e que "não era normal". Mais tarde, contou a uma publicação semanal que chegou a ficar com o "lábio aberto" devido a um murro que Quinaz lhe terá dado, numa das muitas discussões.
Agora, que se preparam para ir a tribunal, o ex-futebolista garante que quer provar a sua inocência e está seguro de que tudo se irá resolver. "Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar", conta, em declarações à "TV Mais".
Quinaz diz estar tranquilo com toda a situação. "Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente", acrescenta à mesma publicação.
"Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi", diz ainda.
O ex-casal conheceu-se no "Big Brother - Duplo Impacto", a edição do reality show da TVI apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. O casal já havia estado separado uma vez, mas acabaram por se reconciliar.
Jéssica Nogueira também manteve uma relação com Pedro Alves, que conheceu no "BB2020" em março do último ano, edição do formato da estação de Queluz de Baixo em que se deu a conhecer ao público.