A relação de Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira terminou recentemente após umas férias nas Maldivas. Desde então que os dois ex-concorrentes do "Big Brother", da TVI, têm mantido algumas trocas de acusações nas redes sociais. O ex-futebolista acaba de reagir a uma notícia que dá conta de que, alegadamente, ter praticado violência doméstica contra Jéssica.

Quinaz fala de rumores sobre Jéssica ser acompanhante de luxo. "O passado é passado"
Quinaz fala de rumores sobre Jéssica ser acompanhante de luxo. "O passado é passado"
Ver artigo

A notícia avança que Jéssica Nogueira já terá apresentado queixa contra Gonçalo Quinaz por violência doméstica, bem como por divulgação de fotografias da empresária sem o seu consentimento. Face a estas afirmações, o ex-futebolista publicou, na noite desta terça-feira, 1 de junho, um comunicado a refutar as acusações que lhe são imputadas.

"Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai", escreve numa publicação na sua conta oficial de Instagram.

O ex-participante do reality show apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme refere ainda que a violência doméstica é um "flagelo" que continua a tirar vidas a pessoas espalhadas por todo o mundo. Classifica este crime como "grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro".

No final do seu texto, admite que não deixará tais acusações passar impune. "Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria", refere.

Quinaz confirma relação com "altos e baixos"

O fim do relacionamento entre Quinaz e Jéssica aconteceu no último fim de semana. Jéssica terá dito a Quinaz que tinha de se deslocar ao Porto, em trabalho, mas mais tarde publicou algumas Insta Stories a revelar que "fugiu" de uma relação conturbada. "Hoje, fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais [por] que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar (...)", partilhou.

Face a essas afirmações, o ex-futebolista confirmou que a relação tinha sofrido alguns problemas. "Quanto à relação ter muitos altos e baixos, confirmo. Pois, as viagens a Itália são tanto de trabalho como esta...", escreveu Quinaz na mesma rede social.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no "Big Brother - Duplo Impacto". O casal já havia estado separado uma vez, no início de maio, mas acabou por se reconciliar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.