Este domingo, 30 de maio, Jéssica Nogueira, ex-concorrente do "BB2020", partilhou nas stories do Instagram que a sua relação com Gonçalo Quinaz tinha chegado ao fim. A empresária revelou que a "relação não era normal" e que "sofria grandes percalços". Horas depois, o ex-futebolista também resolveu partilhar algumas palavras mais duras sobre a ex-namorada.

Maria Botelho Moniz no "Big Brother" com Teresa e Sofia? "Aceito o convite"
Maria Botelho Moniz no "Big Brother" com Teresa e Sofia? "Aceito o convite"
Ver artigo

Tudo porque Jéssica teve de viajar até ao Porto, em trabalho, depois de passar um fim de semana com Quinaz e os seus filhos. "Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar (...). Juntamente com outras pessoas, o Pedro Alves [nr: ex-namorado que conheceu no reality show da TVI] ajudou-me que saísse dali em segurança", escreveu a ex-participante do programa apresentado por Cláudio Ramos.

Face às acusações de uma relação conturbada, Gonçalo Quinaz reagiu na mesma rede social e não conteve as palavras ao chamar a ex-namorada de "mentirosa compulsiva". "Almoçámos com os meus filhos e com o meu pai [...] super bem. De um momento para o outro, surge uma viagem ao Porto", escreveu de seguida o ex-futebolista sobre o fim de semana tranquilo que passou com Jéssica.

De acordo com as explicações de Quinaz, Jéssica teve de se deslocar ao Porto para registar a sua marca e uma amiga iria buscá-la ao comboio. Por esse motivo, a empresária pediu ao ex-futebolista que permanecesse em Lisboa, não havendo necessidade de também se deslocar.

"Quanto à relação ter muitos altos e baixos, confirmo. Pois, as viagens a Itália são tanto de trabalho como esta...", rematou o também ex-concorrente do "Big Brother", referindo-se a anteriores viagens de Jéssica.

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no "Big Brother - Duplo Impacto", a edição do reality show da TVI apresentado por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme. O casal já havia estado separado uma vez, mas acabaram por se reconciliar.

Recorde-se que Jéssica Nogueira também manteve uma relação com Pedro Alves, que conheceu no "BB2020" em março do último ano, edição do formato da estação de Queluz de Baixo em que se deu a conhecer ao público.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.