Esta terça-feira, 5 de outubro, alguns concorrentes recordaram momentos das edições anteriores do reality show, nomeadamente a postura de Joana Albuquerque no "Big Brother - Duplo Impacto". Rafael não se conteve nas palavras e, durante a conversa, teceu fortes críticas à ex-concorrente.

"Foi o jogo dela. Ela esteve seis meses ali enfiada, passou por muita coisa, obviamente não estou a dizer que concordei com tudo o que ela fez", começou por dizer Joana Schreyer. Por sua vez, Rafael criticou a prestação de Joana Albuquerque no jogo. "Deve ter sido das pessoas mais mentirosas que já vi num reality show. Então passo por ti assim, toco-te assim e tu vais dizer que eu te dei uma cotovelada", disse o concorrente sobre a vencedora de "Big Brother - Duplo Impacto.

Comentadores de O Amor Acontece
Joana Albuquerque créditos: TVI

Joana Schreyer admitiu que a vitória da ex-concorrente foi bem merecida. "Há muitas coisas nela que eu não gostava, mas foi uma justa vencedora, é a realidade". Em resposta, Rafael afirmou que deveria ter sido o Bruno Savate a vencer a edição do reality show.

Em contrapartida, Letícia não poupou elogios à vencedora onde afirmou que ela não tinha papas na língua. De imediato, o concorrente de Fafe fez outra crítica. "Não tinha? Fazia-se de vítima", rematou Rafael.

Veja aqui o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.