É um rapaz e vai chamar-se Isaac. Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes anunciaram o sexo e o nome do primeiro filho, numa festa que aconteceu este sábado, 9 de outubro. O casal, que se conheceu no "Big Brother - A Revolução", juntou família e amigos no chá revelação.

O sexo do bebé foi revelado através de um dispositivo, que emitiu fumo azul. Num texto repleto de emoção, Jéssica Antunes explicou que tinha um pressentimento de que iria ter um rapaz.

"Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Por tudo. Por estarem os meus que já são dele e por estarem os dele que também já são meus. Por juntos estarmos a construir aquilo que tanto sonhei para mim. Passou a correr e foi um descarregar de adrenalina incrível mas agora já sei que existe mais um homem na minha vida: o meu Isaac", começou por escrever a ex-concorrente do reality show da TVI.

"Big Brother". Rui Pedro e Jéssica Antunes vão ser pais
"Big Brother". Rui Pedro e Jéssica Antunes vão ser pais
Ver artigo

"Este foi o meu palpite desde quase o início da gravidez. Dizem que as mães têm o dom de sentir aquilo que é delas. Sei que existe quem a esta hora esteja (onde quer que esse sítio seja) a chorar de felicidade. Tudo acontece por um motivo. Obrigada, Rui Figueiredo por este presente eterno. Obrigada pelo teu amor e por caminharmos juntos tão bem", escreveu Jéssica Antunes.

Este é um momento de felicidade para o casal formado na penúltima edição regular do reality show da TVI, depois de o empresário ter atravessado uma fase de sofrimento e luto. Rui Pedro Figueiredo perdeu o pai em julho passado, depois de uma longa luta contra um cancro no estômago.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.