O "Big Brother - Duplo Impacto" reuniu os concorrentes mais carismáticos de vários reality shows da TVI, e tudo indica que a escolha parece ter sido a certa. Principalmente se olharmos para Bruno Savate, que tem tido situações de stresse com os colegas quase todos os dias e são muitos os que se sentem desconfortáveis com a sua presença. Esta quinta-feira, 7 de janeiro, Rui Pedro confessou não estar de acordo com o jogo que o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem feito.

À conversa com Gonçalo Quinaz, Rui Pedro confessou que tem mantido uma postura mais tranquila em relação ao anterior jogo que fez no "Big Brother - A Revolução". "Nunca ataquei, fui atacado. Fui sempre de frente e continuo. Mas se reparares, tenho sido atacado por ele", afirmou, referindo-se a Savate.

"Ele é que comprou uma guerra. Não é jogador, é provocador. Um jogador é uma coisa, um provocador é outra. Os provocadores vou provocá-los de outra maneira", disse Rui Pedro, acrescentando que ninguém falou mal do ex-concorrente da "Casa dos Segredos", mas Savate tem-se mostrado muito ofensivo no jogo.

A guerra com Pedro Soá

Mas parece que a guerra no jogo não é só entre Rui Pedro e Bruno Savate. É que Pedro Soá também se tem mostrado contra o jogador. Na noite desta quinta-feira, durante uma cadeira quente, Savate afirmou que quando Soá "tiver de sair, sai". "Vim aqui para conhecer um nova realidade e para me divertir com colegas que ainda não conhecia", começou por dizer o ex-concorrente do "BB2020".

Referiu ainda o conflito que teve com Teresa na edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos e garantiu que nesta casa não vai alimentar discussões com "miúdos" porque só "os miúdos é que fazem destas coisas". "Quando o Bruno quiser ser homenzinho e jogar comigo como amigo, tudo bem. Se é para entrar num sistema de tentar picar-me, eu arranco ou vou deitar-me", frisou, acrescentando que se a produção achar que "não faz nada na casa" então colocará um ponto final no jogo.

Hélder revela pormenores do primeiro beijo com Anuska. "Dá vontade de não parar"
Hélder revela pormenores do primeiro beijo com Anuska. "Dá vontade de não parar"
Ver artigo

Depois de Pedro Soá ter feito o seu discurso, Savate voltou a picar o colega: "Foram nove minutos que os portugueses perderam tempo a ouvir o Pedro Soá. Foram nove minutos que não disse nada", afirmou, referindo ainda que Soá já lhe tinha dito que era um grande jogador e agora contradiz-se na sua opinião.

Veja os momentos aqui e aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.