O "Big Brother - Duplo Impacto" reuniu os concorrentes mais carismáticos de vários reality shows da TVI, e tudo indica que a escolha parece ter sido a certa. Principalmente se olharmos para Bruno Savate, que tem tido situações de stresse com os colegas quase todos os dias e são muitos os que se sentem desconfortáveis com a sua presença. Esta quinta-feira, 7 de janeiro, Rui Pedro confessou não estar de acordo com o jogo que o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem feito.
À conversa com Gonçalo Quinaz, Rui Pedro confessou que tem mantido uma postura mais tranquila em relação ao anterior jogo que fez no "Big Brother - A Revolução". "Nunca ataquei, fui atacado. Fui sempre de frente e continuo. Mas se reparares, tenho sido atacado por ele", afirmou, referindo-se a Savate.
"Ele é que comprou uma guerra. Não é jogador, é provocador. Um jogador é uma coisa, um provocador é outra. Os provocadores vou provocá-los de outra maneira", disse Rui Pedro, acrescentando que ninguém falou mal do ex-concorrente da "Casa dos Segredos", mas Savate tem-se mostrado muito ofensivo no jogo.
A guerra com Pedro Soá
Mas parece que a guerra no jogo não é só entre Rui Pedro e Bruno Savate. É que Pedro Soá também se tem mostrado contra o jogador. Na noite desta quinta-feira, durante uma cadeira quente, Savate afirmou que quando Soá "tiver de sair, sai". "Vim aqui para conhecer um nova realidade e para me divertir com colegas que ainda não conhecia", começou por dizer o ex-concorrente do "BB2020".
Referiu ainda o conflito que teve com Teresa na edição do reality show apresentada por Cláudio Ramos e garantiu que nesta casa não vai alimentar discussões com "miúdos" porque só "os miúdos é que fazem destas coisas". "Quando o Bruno quiser ser homenzinho e jogar comigo como amigo, tudo bem. Se é para entrar num sistema de tentar picar-me, eu arranco ou vou deitar-me", frisou, acrescentando que se a produção achar que "não faz nada na casa" então colocará um ponto final no jogo.
Depois de Pedro Soá ter feito o seu discurso, Savate voltou a picar o colega: "Foram nove minutos que os portugueses perderam tempo a ouvir o Pedro Soá. Foram nove minutos que não disse nada", afirmou, referindo ainda que Soá já lhe tinha dito que era um grande jogador e agora contradiz-se na sua opinião.