Ana Barbosa, António Bravo, Bruno d'Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro são os finalistas do "Big Brother" e um vai sagrar-se vencedor na noite de passagem de ano, a 31 de dezembro.

As atuações de Sérgio Rossi e Ruth Marlene no estúdios da Venda do Pinheiro estão confirmadas. Rúben Aguiar, Nuno Ribeiro, Rony Fuego, Ary Rafeiro, Uzzy e Mr. Marley também vão subir ao palco numa noite que será "inesquecível", segundo uma nota enviada às redações.

A três dias da final, Ana Barbosa falha desafio e o prémio final fica abaixo dos 50 mil euros
A três dias da final, Ana Barbosa falha desafio e o prémio final fica abaixo dos 50 mil euros
Ver artigo

Como tem acontecido em todas as galas desta edição do "Big Brother", A Pipoca Mais Doce será a comentadora presente na final. A TVI promete "momentos intensos e diversão" naquela que será a última noite de 2021. Menos de 24 horas depois, arranca uma nova edição do reality show, desta vez com um grupo de celebridades. Cristina Ferreira é a apresentadora de "Big Brother Famosos", estreando-se assim na condução do reality show.

Ana Barbosa, António Bravo, Bruno d'Almeida, Fábio Faísca e Rui Pinheiro são os finalistas e a MAGG abriu uma sondagem para saber a opinião dos leitores.

Escolha aqui o seu vencedor.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.