Mafalda Castro anunciou no "Diário" desta quarta-feira, 25 de novembro, que Sandra já não vai regressar ao "Big Brother - A Revolução". A ex-concorrente comunicou a desistência do processo de repescagem devido a questões familiares. Assim, a votação que estava em curso acabou por ser encerrada e Carina e Jéssica Antunes são as jogadoras que regressam ao reality show da TVI.

A apresentadora também aproveitou para esclarecer que os telespetadores que votaram, através das linhas telefónicas, serão ressarcidos do valor que gastaram. "A verba em causa será, então, creditada de acordo com a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espectador tem com a sua operadora", afirmou.

Recorde-se que Carina e Jéssica Antunes, que regressam agora ao programa, permanecem em isolamento num quarto de hotel, onde estão há cerca de uma semana. No início da votação, também Liliana Henriques era uma das ex-concorrentes que teria a possibilidade de regressar, no entanto a empresária testou positivo à COVID-19 e acabou por ser retirada do processo.

Quem quer expulsar da casa na gala do próximo domingo?
Quem quer expulsar da casa na gala do próximo domingo?
Ver artigo

TVI emite comunicado após desistência de Sandra

"A concorrente Sandra comunicou hoje a sua desistência do processo de repescagem do 'Big Brother - A Revolução' por questões familiares. A votação será encerrada e, desta forma, a Carina e Jéssica Antunes são as concorrentes que vão regressar à competição. Os espectadores do 'Big Brother', que desde o início da votação da repescagem ligaram para os números disponibilizados e referentes a cada concorrente, serão agora ressarcidos do valor que gastaram. A verba em causa será creditada de acordo com a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espectador tem com a sua operadora", pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.