Bruno Savate e Joana Albuquerque viveram uma conturbada relação no "Big Brother - Duplo Impacto". O romance começou e terminou ainda durava o reality show e, agora, os ex-concorrentes já nem sequer se seguem nas redes sociais.

A vencedora do reality show disse, após o final do programa, ainda gostar de Savate mas o empresário parece não sentir o mesmo e até já ter seguido em frente. O empresário foi fotografado pela "TV7Dias" em clima de cumplicidade com uma velha conhecida.

Andreia Matos participou na quinta edição do reality show da TVI
Andreia Matos participou na quinta edição do reality show da TVI "Love on Top" créditos: TVI

Trata-se de Andreia Matos, ex-concorrente da quinta edição de "Love on Top", na qual Bruno Savate também participou. O empresário, de 36 anos e Andreia, de 23, têm em comum o facto de terem desistido desse reality show.

Em declarações recentes aos jornalistas, numa conferência de imprensa na qual se mostrou visivelmente alterado e que terminou com ofensas, Bruno Savate não quis alongar-se sobre a relação com Joana Albuquerque. "Da minha parte desejo tudo de bom. Ela mereceu o prémio e desejo-lhe toda a felicidade do mundo", disse o segundo classificado do "Big Brother - Duplo Impacto".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.