Durante a gala deste domingo (3) do "Big Brother Famosos", os concorrentes que ainda se encontram na casa mais vigiada do País vão ter de se despedir de alguém. Neste caso, de Fernando Semedo, Vanessa Silva, Nuno Graciano, Virginia López ou Bernardo Sousa.

Foram estes os cinco famosos em risco ao longo da semana. Fernando Semedo e Vanessa Silva estrearam-se nesta posição, já que nunca tinham estado nomeados. No começo da semana, a MAGG lançou uma sondagem para entender quem os leitores quereriam ver fora da casa.

"Big Brother Famosos". Esta semana, há duas estreias no leque de nomeados. Saiba quem
"Big Brother Famosos". Esta semana, há duas estreias no leque de nomeados. Saiba quem
Ver artigo

Com base nas 9577 respostas à sondagem, será Virginia López a expulsa, já que obteve 60,2% dos votos (5.665). Em segundo lugar encontra-se Nuno Graciano, mas com uma diferença abismal: apenas 13,7% dos votos (1.286). Bernardo Sousa surge pouco depois, com 13% dos votos (1.227).

Big Brother Famosos
créditos: Google Forms

Os menos votados foram precisamente os estreantes: Fernando Semedo, com 10,8% dos votos (1.017), e Vanessa Silva, com 2,3%, simbolizando apenas 212 votos. As votações do público voltaram a ser para expulsar. No passado domingo, foi Tanya a concorrente expulsa. Quem se seguirá?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.