A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" acontece pela primeira vez ao sábado, mas a expulsão de um dos concorrentes nomeados continua a ser o momento mais marcante da emissão em direto. Cláudio Ramos e Teresa Guilherme anunciam esta noite quem foi o escolhido pelos portugueses para abandonar o jogo. Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Jéssica Nogueira e Edmar são os concorrentes em risco de expulsão

A MAGG recebeu 12.555 respostas à sondagem que lançou durante a semana. Os resultados não deixam dúvidas e Jéssica Nogueira seria a expulsa desta noite. A ex-concorrente do "BB2020" obteve apenas 7,6% e, por isso, teria de abandonar a casa.

grafico

Gonçalo Quinaz seria o segundo participante do reality show da TVI com maior risco de ser expulso. O ex-futebolista registou 16,2% dos votos dos leitores da MAGG. Edmar e Bruno Savate são considerados os favoritos do público, com uma margem maior de votação. O londrino somou 35,4% e o pugilista 40,8%.

Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Gonçalo Quinaz não desiste do "Big Brother" e recebe nomeação direta por quebrar regras
Ver artigo

As nomeações da última gala aconteceram em segredo, no confessionário. Edmar recebeu sete nomeações. Jéssica Nogueira obteve cinco e Noélia registou quatro, mas a algarvia salvou-se numa votação rápida em que obteve 74% dos votos dos portugueses. De seguida, a líder Sofia atribuiu uma nomeação direta a Bruno Savate.

Gonçalo Quinaz foi o primeiro participante do reality show da TVI a saber que estava em risco de expulsão. O ex-futebolista recebeu uma nomeação direta do "Big Brother" por ter comunicado com o exterior, que resultou numa ameaça de desistência. No entanto, decidiu manter-se no jogo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.