Soraia Moreira, vencedora do "BB2020" não tem por hábito responder a comentários menos positivos, mas desta vez viu-se obrigada a tomar uma posição. Esta quarta-feira, 21 de outubro, Luís Franco-Bastos fez uma piada sobre a jovem na sua rubrica, Informação Privilegiada, na RFM.
"As depressões têm de ter nome de atrizes de cinema intelectual falhadas. Bárbara, Paulette... que é para nunca nos esquecermos de andar deprimidas. Basta imaginar a carreira que nunca tivemos. Por isso, é que não há uma depressão Soraia. A Soraia mama alguém no 'Big Brother' e tem a carreira feita", disse o humorista, na sequência de uma conversa sobre depressões e tempestades.
Para além dos comentários nas redes sociais, o profissional da rádio também não esperou pela reação de Soraia. A vencedora do reality show da TVI respondeu com um vídeo, no qual explicou o seu ponto de vista.
"Vocês sabem que eu não sou de me pronunciar sobre todos os assuntos, não acho que todos os assuntos mereçam a minha atenção", começou por dizer. "Mas o que se passou hoje, em relação ao Luís Franco-Bastos, na RFM, é algo que eu não quero deixar passar. Estamos em pleno século XXI e estas piadas machistas e sexistas... não há necessidade", afirmou
Para concluir, Soraia explicou que os comentários do humorista não a ofenderam apenas a ela. "Não me ofendeu só a mim, mas a todas as mulheres. É completamente ridículo. Sinceramente, estou muito desiludida.