A casa mais vigiada do País ganhou mais duas concorrentes. Depois de Patrícia, João Ricardo, Juliana, Leo e do ex-casal Rita e Ruben, o “Secret Story” deu as boas-vindas a Ana, de 27 anos, que vem de Penafiel. Diz gostar de “desafios” e de “descobrir os segredos das outras pessoas” e, enquanto advogada, está habituada a “descobrir tudo e todos, desconfiando sempre”.
Namora há 13 anos e não tem “nada bom acordar”, a não ser que durma dez horas. O seu maior desafio no reality show vai ser “comer comida feita pelos outros”, já que tem algumas exigências: a “cozinha tem de estar limpa”, “as pessoas têm de estar com o cabelo apanhado”, “têm de ter lavado as mãos” e os alimentos têm de ser “bem lavados”.
Ana garante não ser “só uma cara bonita”, não ter “medo de absolutamente nada” e não entrar no programa “para fazer amizades”. Ainda, considera-se “muito boa a argumentar e a manipular”.
Além de Ana, Flávia é a oitava concorrente a ser apresentada. Tem 25 anos, é cantora, vem de Guimarães e é conhecida por Nufla, uma junção de Manuela e Flávia. Pretende entrar para “dar um bom show” e não esconde a sua autoestima elevada. “Gosto muito do meu corpo. Considero-me uma pessoa assim cheiinha, mas com elas lá no sítio”, partilhou na VT de apresentação.
Quanto à vida amorosa, revela estar “péssima”. Namorou com um jogador de futebol, então quer “estar longe das bolas”, depois de ter descoberto que o ex andava “com a prima, que não é prima afinal”. Considera-se uma “pessoa confiante” e “super ambiciosa”. “Não gosto que me pisem, se não vou ter de mostrar porque é que eu peso 90 quilos”, atirou.