A casa da Malveira não tem tido um minuto de descanso e a tensão sente-se cada vez mais no ar. No especial desta quarta-feira, 24 de setembro, do "Secret Story", os concorrentes foram divididos em dois grupos e, a partir daí, o caos instalou-se entre Pedro Jorge e Ana Cristina.

"Secret Story". Liliana e Fábio continuam jogo do "gato e rato" (e são julgados pelos colegas)
"Secret Story". Liliana e Fábio continuam jogo do "gato e rato" (e são julgados pelos colegas)
Ver artigo

A discussão começou quando Ana Cristina acusou Pedro Jorge de estar sempre a revirar os olhos e de não falar. Já visivelmente irritado, o concorrente respondeu: "Não me interessa a tua opinião, está mas é caladinha". Mas não ficou por aqui, Pedro Jorge acabou mesmo por  insultar a colega, o que incendiou ainda mais o ambiente.

Ana Cristina não gostou da atitude e pediu-lhe calma, reforçando que nunca o tinha tratado mal. Mas Pedro Jorge, ainda mais exaltado, atirou: "Por ti eu não posso fazer nada, tudo te incomoda".

Mesmo após o final do especial com Cristina Ferreira, o tema continuou a marcar a noite e os restantes colegas acabaram por se envolver na discussão. Já no quarto, Pedro Jorge acusou Ana Cristina de ter ultrapassado limites. "Já aqui na cama me tocaste sem a minha autorização e eu não achei piada. Demonstrei-te logo que não gostei da atitude", disse.

Ana Cristina respondeu, chamando-o de "sonso" e acusando-o de pegar em assuntos apenas para aparecer. A conversa terminou com Pedro Jorge emocionado e visivelmente incomodado com a situação. "Mas eu sou algum fantoche? Eu deixei a minha vida lá fora, por causa destas pessoas? Eu não sou nenhum fantoche para estas personagens me virem provocar", concluiu.