Prepare o almoço como em qualquer outro dia, pegue no telemóvel, tablet ou computador, abra o Instagram e procure o perfil de Marco Gouveia. É aí que, de segunda à sexta-feira, entre as 13h30 e as 14h30 pode almoçar com o consultor e formador na área do Marketing Digital.

A iniciativa “Lunch with Marco” surgiu em contexto de quarentena, quando Marco Gouveia, que é também Digital Board Advisor no Pestana Hotel Group e Google Regional Trainer, deixou de ter a possibilidade de sair de casa para dar as suas formações, estar com colegas e amigos ou até mesmo participar em eventos. 

“Estou sempre de um lado para outro, quer seja em trabalho, em formações ou em eventos de norte a sul do país… nem me lembro da última vez que tirei umas férias a sério”, escreve na página que criou para promover a iniciativa. “Ter de ficar em casa, devido à quarentena, impede-me de estar com os meus alunos, com a minha equipa, com os meus colegas e com as minhas pessoas, mas não me impede de socializar e de aprender, mantendo a distância de segurança.”

Antigo agente dos maiores youtubers explica o que fazer para começar o seu canal (e ter sucesso)
Antigo agente dos maiores youtubers explica o que fazer para começar o seu canal (e ter sucesso)
Ver artigo

Foi com este pensamento em mente que decidiu começar a fazer os diretos através do seu Instagram onde, além de falar da sua própria experiência, convida várias personalidades reconhecidas na área do Marketing Digital tanto em Portugal como no Brasil. Nuno Ferreira Pires, CEO da SportTV, Luciano Larrosa, formado em redes sociais e autor do livro “Facebook para negócios” ou Douglas Gomides, expert em Buzz Marketing, Social Selling e Redes sociais, eleito uma das Linkedin Top Voices do Brasil em 2019, são alguns dos convidados que vão partilhar este momento com Marco.

Almoce todos os dias com um especialista em marketing, sem sair de casa

“Esta é altura ideal para pôr a ‘conversa em dia’ e para aprofundar conhecimentos neste mundo digital que agora revela-se mais importante do que nunca”, escreve o especialista. 

Pode assistir aos lives através da página de Instagram e, se não for a tempo de ver na hora de almoço, os vídeos são depois colocados na página da iniciativa para que os possa rever mais tarde. Além disso, Marco partilha ainda um vídeo na sua IGTV com os melhores momentos dos lives da semana anterior.