Se tinha planos para os dias 21, 23 e 29 de julho a partir das 18h30, desmarque-os. Nestes três dias, e em masterclasses de quatro horas, pode tornar-se num especialista de marketing digital, tudo graças à nova iniciativa da empresa Marco Gouveia.
Depois da formação em Marketing Digital que durante o período de quarentena passou a ser feita exclusivamente online, a empresa disponibiliza agora três masterclasses, também na área do marketing digital, que pode fazer em apenas quatro horas cada. A primeira masterclass está marcada para as 18h30 de dia 21 de julho.
Esta primeira masterclass será focada em SEO (Search Engine Optimization). Nessas quatro horas, vai perceber o que é e como funciona o SEO, quais as vantagens que esta ferramenta tem para o seu negócio e quais as melhores técnicas para otimizar os seus conteúdos.
Segue-se a formação em Google Ads no dia 23 de julho. Nesta aula, os formadores farão uma introdução ao Google Ads, explicarão quais as suas vantagens e funcionalidades, e ensinarão a estruturar uma conta nesta plataforma. No final da aula, cada aluno saberá também como definir um budget e uma estratégia para a sua campanha e as expressões “extensões de anúncios” e “segmentação” farão parte do seu dicionário.
Por fim, há ainda a masterclass de Google Analytics no dia 29 de julho, à mesma hora. Mais uma vez, serão quatro horas intensivas onde vai perceber como funciona esta ferramenta da Google, para que seja capaz de definir objetivos e analisar os resultados de todas as suas plataformas.
As masterclasses serão todas conduzidas por Marco Gouveia, Board Advisor do Pestana Hotel Group, formador do Atelier Digital Google e docente de marketing digital em várias instituições de norte a sul do País. Todas as aulas acontecerão entre as 18h30 e as 23 horas, com 30 minutos de intervalo.
Pode reservar cada aula individual através do site da empresa Marco Gouveia por apenas 20€. Se preferir, pode sempre inscrever-se nas quatro sessões por 51€. Saiba mais informações através do site da empresa.