Já pensou em viajar num cruzeiro durante 42 dias pelo oceano Atlântico, Europa e Médio Oriente? A Holland America Line está a programar uma viagem para o final do próximo ano, que irá passar por 16 portos diferentes, incluindo dois em Portugal.

O cruzeiro de 42 dias que passará pelo mar Mediterrâneo e pelo Oceano Atlântico começará a sua viagem a 9 de novembro de 2024, com saída de Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos. A primeira paragem depois de abandonar terras americanas é em Portugal, na cidade de Horta, na ilha do Faial, nos Açores.

Empresa de cruzeiros pôs corpo de homem que morreu a bordo num refrigerador de bebidas
Empresa de cruzeiros pôs corpo de homem que morreu a bordo num refrigerador de bebidas
Ver artigo

A viagem continuará depois até Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores. O cruzeiro seguirá o itinerário passando por Tânger, em Marrocos, Itália e ainda Grécia, onde os passageiros terão a oportunidade de visitar cidades como Florença, Roma ou Atenas. Depois dos países europeus, é o momento de embarcar para terras do Médio Oriente. Telavive e Jerusalém são as cidades de Israel por onde passará o cruzeiro, seguindo depois para o Egito efetuando paragens em Porte Said e no Cairo.

La Goulette na Tunísia, Gibraltar, Sevilha em Espanha e Casablanca em Marrocos são os outros destinos por onde o cruzeiro de 42 dias efetuará paragens antes de regressar à Flórida, nos Estados Unidos.

“A Holland America Line foi uma das primeiras empresas a apresentar cruzeiros de férias que iam para além de uma travessia transatlântica e, atualmente, continuamos a inovar os nossos itinerários, oferecendo viagens memoráveis como esta travessia no Mediterrâneo e no Atlântico”, referiu Beth Bodensteiner, diretora comercial da empresa de cruzeiros, citada pela revista “Travel + Leisure”.

100 mil toneladas. É esta a quantidade de comida que vai a bordo num cruzeiro
100 mil toneladas. É esta a quantidade de comida que vai a bordo num cruzeiro
Ver artigo

“Desde que introduzimos esta nova categoria de cruzeiros Legendary [cruzeiros com viagens de longa duração, entre 25 e 59 dias], eles têm sido muito populares. Estamos entusiasmados por acrescentar uma viagem mais longa que torna mais fácil explorar o Mediterrâneo em profundidade sem um voo de longo curso”, acrescentou ainda a diretora comercial da Holland America Line. Este cruzeiro apresenta uma capacidade para 1 432 passageiros. Para além dos concertos, os hóspedes podem ainda aproveitar atividades como pickleball, massagens no spa, atividade física no ginásio, compras no shopping, jogos de póquer no casino ou ainda sessões de cinema na sala preparada exclusivamente para o efeito.

Os preços para este cruzeiro que passa pelo Mediterrâneo e pelo Atlântico varia conforme o tipo de alojamento escolhido. Pode ir dos 7.689€ por pessoa para um pequeno quarto chegando até aos 31.789€ por pessoa para uma suite com mais de 50 metros quadrados.

Para além desta viagem de 42 dias pela Europa e pelo Médio Oriente, a empresa está também a preparar para 2025 uma excursão ainda maior que terá a duração de 133 dias. A viagem será de polo a polo, indo do sul da Antártida até ao norte do Ártico, ao largo da costa da Noruega.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.