Já abriu o segundo hotel do grupo Pestana em Marrocos. Situado perto da praia, o Pestana Tânger City Center faz parte do projeto que está a ser desenvolvido para aumentar os serviços do centro desta cidade.

Marrocos de mochila às costas, de limusine ou no meio do deserto: ideias para fugir para perto
Marrocos de mochila às costas, de limusine ou no meio do deserto: ideias para fugir para perto
Ver artigo

Pensado para estadias de lazer e negócios, o hotel conta com 120 suites e 90 apartamentos de tipologia T1 e 30 de tipologia T2. Além de localizado perto da praia, o Pestana Tânger City Center fica ainda a cerca de 100 metros da estação de TGV (que liga a Rabat e Casablanca), a 14 minutos de carro do aeroporto Ibn Batouta e a oito minutos do porto de ferries. 

Confiante no sucesso do novo empreendimento, José Roquette, diretor de desenvolvimento do grupo Pestana, assinala que a presença do grupo hoteleiro nesta cidade marroquina faz sentido pela importância de Tânger enquanto "destino de grande potencial onde a marca Pestana passa a estar presente, conjugando o melhor da hospitalidade e tradição portuguesas e marroquinas", afirma o responsável em comunicado.

Sendo um hotel feito a pensar nas viagens de negócios, além dos serviços de restaurante-bar, disponibiliza uma sala de reuniões. Uma noite no Pestana Tânger City Center pode custar a partir de 82€ e as reservas podem ser feitas através do site. 

Morada: Place du Maghreb Arabe, Edf. R1B , 90000 , Tanger
Contacto: +212 539 328 923
E-mail: tanger@pestana.com

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.