Fixe bem este nome: Satsanga Week. Diz respeito à semana dedicada aos descontos em massagens ou tratamentos Satsanga nos hotéis Vila Galé, que também se aplicam aos vouchers caso queira ceder a experiência de bem estar a alguém. A primeira edição de 2022 vai decorrer de 24 a 30 de janeiro e pode já escolher que massagem é que quer agarrar com desconto.

Durante a Satsanga Week, todas as marcações de massagens ou tratamentos Satsanga estão com 10% de desconto e quem aproveitar a promoção ainda tem de oferta uma experiência à escolha: massagem reafirmante de rosto, massagem de pedras quentes nas costas ou esfoliação de pés.

Qualquer um dos cuidados de bem estar está disponível nos Satsanga Spa & Wellness das unidades do grupo, exceto no Vila Galé Porto Ribeira. Entre as opções de massagens e tratamentos, tem a esfoliação corporal de especiarias "Sonho de Poeta", no Vila Galé de Coimbra, e a massagem revitalizante com azeite de ervas aromáticas aquecido chamada "Alentejo a Cores e Sabores" do Vila Galé de Évora.

MW Douro Wine & Spa. O Douro vai ter um novo hotel, com vinoterapia e bem estar à medida
MW Douro Wine & Spa. O Douro vai ter um novo hotel, com vinoterapia e bem estar à medida
Ver artigo

Sairá como novo de qualquer uma, não tivessem os spas Satsanga sido distinguidos com o prémio internacional de "Most Active Hotel Spa - Europe" no World Wellness Weekend.

Pode ver todas as propostas ao selecionar o hotel que pretende aqui. A reserva pode ser feita através dos contactos das unidades.

Durante a semana promocional, pode ainda adquirir um voucher, também com 10% de desconto, que ficará a 63€ e 108€ para o voucher massagem e voucher massagem a dois, respetivamente. Pode comprar diretamente no hotel, por exemplo, quando for fazer a sua massagem promocional da Satsanga Week, ou no site.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.