Quando pensa num hotel de cinco estrelas em Itália, é capaz de estar a imaginar o Mandarin Oriental Lago di Como. Seja ao pôr-do-sol ou no início do dia, a paisagem que ali se testemunha, com a propriedade nela inserida, é daquelas imagens que ficam connosco.
Se quiser ir de férias para Lago de Como, saiba que, no Mandarin Oriental Lago di Como, há várias opções de alojamento, como villas isoladas, quartos e suites, com tipologias como superior, deluxe, vista lago, vista lago terrace, junior suite, duplex suite e premier suite.
Além de vista, na primeira fila para este lago, o hotel dispõe de uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito e jardins muito vastos. O centro de bem-estar conta com duas salas de massagens, duas suites de spa privadas, um ginásio e um salão de beleza.
É também aqui que está a piscina interior aquecida de 16 metros com banheira de hidromassagem e um deck para banhos de sol. O fine dining L~ARIA, de cozinha italiana com toques japoneses pelo chef Massimiliano Blasone, é uma das opções para matar a fome, assim como o Al Fresco Dining.
No Mandarin Oriental Lago di Como vai poder, quer ao almoço quer ao jantar, provar especialidades da região da Lombardia, massas caseiras frescas e grandes clássicos italianos. Esta unidade hoteleira só está a aceitar reservas até 11 de novembro, por isso, não hesite.
Descrito, no site, como "um santuário da calma", este hotel aguarda a sua visita. A estadia para dois adultos de 27 a 29 de outubro (sexta-feira a domingo) numa suite júnior com pequeno-almoço incluído ficaria por 4020€, de acordo com a simulação que fizemos online.