Chegou aquele momento do ano em que é preciso trocar todo o roupeiro de verão pelo de inverno. Adeus roupas fluídas e leves, olá casacos, malhas e cachecóis. Ao mudar de roupa, começa a experimentar algumas das peças que guardou antes de verão, só para perceber que voltou de férias com alguns quilos que precisa de perder. 

Neste momento é natural que entre numa espécie de cinco fases de luto pela sua forma física. Primeiro, a negação de que tudo aquilo está a acontecer, seguida pela raiva quando percebe que realmente é verdade. Depois, começa a implorar para que todos aqueles quilos desapareçam como que por milagre, tudo isto antes de entrar em depressão. Finalmente, está na hora de aceitar que aqueles quilos existem e que, de alguma forma, tem de os perder. Mas isso quer dizer que vai ter de deixar de comer tudo aquilo de que gosta? Nem por isso. 

Existe um método que permite ajudar a perder todo o peso que ganhou nas férias sem que, para isso, tenha de abdicar de tudo aquilo de que gosta. Falamos da PronoKal, a marca especializada em tratamentos médicos para emagrecer que ajuda não só a perder peso e volume, mas também a adotar um estilo de vida mais saudável. 

Os métodos desenvolvidos pela PronoKal baseiam-se na dieta cetogénica. Este regime alimentar prevê que se consumam muito poucos hidratos de carbono, que são por sua vez substituídos por proteínas e gorduras. Quando isto acontece, o fígado entra num estado de cetose, isto é, passa a queimar as proteínas e gorduras ingeridas para produzir energia, o que leva à perda de massa gorda, ou seja, de gorduras, o que vai gerar perda de peso. 

Quer perder rapidamente o peso que ganhou nas férias? Esta é a dieta certa para si

Claro que nem sempre é fácil começar a mudar o seu estilo de vida, e a realidade é que ninguém está isento de falhar ou cometer alguns deslizes. Para isso, a PronoKal tem sempre ao seu dispor uma equipa especializada em diversas áreas, desde a medicina à nutrição, sem esquecer a atividade física e, não menos importante, o apoio psico-emocional, que é especialmente importante numa fase de mudança de hábitos. 

Agora, a parte que realmente importa: mas afinal, o que é que vai poder comer durante a dieta? Os especialistas da PronoKal desenvolveram uma gama de alimentos que se adapta ao seu estilo de vida, ao seu ritmo e, não menos importante, aos seus gostos. Sim, não vai ser obrigado a comer algo de que não gosta, basta informar o seu nutricionista sobre as suas preferências. Além disso, a gama é inclusiva, e tem várias opções para quem sofre de alergias ou intolerância alimentares como é o caso do glúten, do ovo, da lactose, soja ou frutos secos. 

Dentro da gama, encontra desde bebidas de chocolate e café a sumos frescos e até mesmo sobremesas e doces para acompanhar as suas refeições. Há também várias opções de sopas e cremes de legumes e também opções mais leves como tortilhas e salgados. Existem também vários tipos de barrigas que pode levar consigo para comer em qualquer lugar, assim como bolachas e snacks como é o caso dos chips com sabor a pizza ou as tostas artesanais. 

Quer perder rapidamente o peso que ganhou nas férias? Esta é a dieta certa para si

Além disso, a PronoKal propõe ainda a toma de diversos suplementos, sempre aconselhados de acordo com o organismo de cada pessoa, que devem ser intercalados com a alimentação sugerida pelo nutricionista. Outra das características desta dieta é a garantia de que nunca terá fome, já que deve comer algo a cada três horas, pelo menos. 

Para conhecer melhor a dieta da PronoKal, faça já o seu pedido de contacto através do site. Pode também consultar mais informações sobre este tratamento na mesma página.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.