O verão está à porta, as redes sociais estão cada vez mais saturadas de receitas fit e treinos 'milagrosos' e, ainda assim, não consegue encontrar motivação para abraçar um estilo de vida mais saudável? Percebemos a frustração, mas temos boas notícias. O empurrão de que precisa para mudar de vida chama-se Health Fest e acontece já nos próximos dias 28 e 29 de maio.

Queimar calorias de forma divertida é possível: basta fazer este treino de Pamela Reif
Queimar calorias de forma divertida é possível: basta fazer este treino de Pamela Reif
Ver artigo

Trata-se do maior evento de estilo de vida saudável do País, que regressa assim ao Lx Factory, em Lisboa, depois de dois anos de pausa devido à COVID-19. Organizado pela "Men’s Health" e "Women’s Health", o Health Fest promete um leque vasto de "emoções, experiências, partilha de conhecimento e novidades ao nível de treino, nutrição, beleza e moda" — e é inteiramente gratuito.

"Contamos voltar a juntar milhares de pessoas apaixonadas pelo desporto, bem-dispostas e saudáveis (...) é o evento ideal para se divertirem, treinaram, abraçarem, sorrirem e se libertarem de tanto condicionalismo por que passaram", afirma Pedro Lucas, diretor das revistas, fazendo referência ao impacto da pandemia na vida dos participantes.

E, não, não precisa de ser cliente assíduo de ginásio ou um às da cozinha saudável para participar. O Health Fest está aberto a todo o tipo de público, independentemente do seu nível de treino, das modalidades que praticam ou do conhecimento que têm nas áreas de estilo de vida saudável.

Até porque, segundo se lê no comunicado oficial do evento, em causa estão dois dias de atividades, em que todos podem participar, aprender e conviver.

70 atividades em dois dias

Agora que sabe que o Health Fest está (mesmo) à porta, comece a dosear a energia. É que 28 e 29 de maio serão dois dias com treinos de várias modalidades, showcooking e workshops de nutrição, conversas com especialistas e, ainda, testemunhos de figuras públicas que fizeram transformações para as ambas as revistas.

Isto, sem esquecer desfiles de moda e, claro, o tão aguardado casting para as capas "Men’s Health" e "Women’s Health". Aberto ao público geral, o que significa que qualquer participante pode vir a protagonizar a capa de uma destas revistas. Se for selecionado, claro.

O recinto (no Lx Factory, em Lisboa) terá quatro grandes áreas: Zona Showcooking by Continente Equilíbrio, Zona Energia by YoPro, Zona Fit & Fun e, a grande novidade desta terceira edição, o Mercadito Lifestyle.

Ah, e pode contar ainda com o Healthy Bag, que inclui uma série de vouchers, brindes e descontos dos parceiros do evento, como é o caso do Continente.

Ainda assim, caso não consiga marcar presença, importar referir que o evento vai ser transmitido nas redes sociais da "Men’s Health" e "Women’s Health".

O horário oficial do Health Fest ainda não foi revelado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.