É no Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no Fundão, que foi criado um flutuário com o objetivo de recriar o Mar Morto e proporcionar tratamentos únicos a quem o visita.

Inaugurado recentemente, o flutuário do Bodhi Spa proporciona momentos de meditação, relaxamento e ajuda a acalmar corpo e a mente através deste tratamento que promete combater a ansiedade, insónias, stresse e melhorar outras patologias.

Um spa floresta e suites com piscina privada. É este o hotel da festa de aniversário de Cristina Ferreira
Um spa floresta e suites com piscina privada. É este o hotel da festa de aniversário de Cristina Ferreira
Ver artigo

A flutuação, proporcionada pelo sal Epsom, e com gravidade zero, será, segundo o grupo hoteleiro, uma aliada na revitalização e o rejuvenescimento da pele, e ajuda ainda na estimulação e a circulação sanguínea tendo também um alto efeito desintoxicante. Neste flutuário, meia hora corresponde a quatro horas de sono.

Se sofre de problemas de articulações ou ossos, este tratamento é também ideal para si uma vez que reduz os sintomas das artrites e artroses. Através do estímulo das reações nervosas, "a flutuação reduz as inflamações, facilita a função muscular e ajuda a eliminar as toxinas e a aumentar a capacidade de absorção de nutrientes", refere a empresa em comunicado.

Cada sessão de meia hora custa 35€ e está disponível para hóspedes do hotel e não só. Uma noite no Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, custa a partir de 130€ para duas pessoas.

Spa
créditos: Divulgação

Morada: Rua do Convento, 6230-045
Contacto para reservas: 275 249 670 ou 961 550 236

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.