Se há uns tempos achávamos que para perder calorias em cima de uma bicicleta tínhamos de nos fazer à estrada, agora essa ideia mudou por completo. Tudo se deve à quantidade de ofertas que temos à nossa disposição de ginásios que apostaram no indoor cycling como uma das modalidades.

Se para alguns estas aulas de grupo são apenas mais uma das opções do vasto leque de atividades, como é o caso do ginásio Fitness Hut ou do Sky Health & Fitness, outros foram criados exclusivamente a pensar na modalidade que se está a tornar cada vez mais um sucesso. Falamos de espaços como o Studiorise que abriu em outubro do ano passado, em Campo de Ourique, e trouxe para a capital um conceito totalmente inovador.

5 treinos de 20 minutos que vão ajudar a definir os glúteos até ao verão
5 treinos de 20 minutos que vão ajudar a definir os glúteos até ao verão
Ver artigo

Fundado por Alexis Péribère e Carine Lucas, o Studiorise foi criado como o objetivo de "dar um makeover ao conceito de fitness". Inspirado na experiência com atividade física e o desporto dos dois fundadores, o Studiorise veio trazer um novo conceito de boutique fitness ao bairro em Lisboa, onde o cycling é a estrela do espaço.

Aqui as aulas são guiadas por diferentes instrutores, ao ritmo da música, às escuras e à luz das velas: toda uma experiência que se vive em cima de uma bicicleta em cerca de 45 minutos. Mas, espalhados pela cidade, há muitos mais espaços onde pode praticar esta modalidade.

Percorra a galeria e conheça oito sítios em Lisboa onde pode praticar cycling.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.