Aos poucos, vamos regressando à normalidade e, um mês depois dos ginásios terem aberto, há quem esteja agora a preparar-se para voltar à atividade física. Cumprindo todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde, os 34 Clubes Solinca, espalhados de Norte a Sul do País, estão preparados para que todas as pessoas possam voltar a treinar em segurança.

Começou a mexer-se depois do confinamento? Temos 16 dicas para retomar o exercício físico
Começou a mexer-se depois do confinamento? Temos 16 dicas para retomar o exercício físico
Ver artigo

A novidade é que até ao final de junho, o Cartão Continente e os clubes Solinca estão a promover uma campanha com oferta de 25% de desconto em cartão na mensalidade (para sempre) aos novos sócios. Se se inscrever até dia 30 junho num os clubes, que vão de Viana do Castelo a Faro, terá ainda a inscrição gratuita bem como a primeira mensalidade.

Nestes ginásios, a oferta é variada para que todos se sintam confortáveis com o tipo de treino a realizar. Além da uma zona específica de treino funcional, alguns clubes têm ainda piscina e uma oferta de aulas de grupo como zumba, bicicleta, tai-chi, TRX,  bodypump, body attack, body balance, body combat, barre, tone ou sprint. Mas como uma vida saudável não se faz só de exercício, o Solinca tem ainda uma área dedicada à nutrição, com equipamentos específicos que ajudam na medição da composição corporal de cada sócio.

Esta é a primeira vez que a parceria do Cartão Continente (que pode ser usado em mais de dois mil pontos de venda) e dos clubes Solinca inclui todos os ginásios do País.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.