Já a pensar no bom tempo que se avizinha, a Brownie apresenta a segunda edição da sua campanha Tropical Soul. E é caso para dizer que as peças que a compõem são mesmo para as almas mais tropicais, uma vez que farão os looks perfeitos para fazer um brilharete em qualquer praia.

Dos vestidos compridos às mini-saias, passando pelos conjuntos de croché, a coleção da Brownie está recheada de peças que já nos deixam com vontade de saltar para o pico do verão. Até porque estas peças são combinadas com biquínis e fatos de banho, o que deixa qualquer pessoa ansiosa por um bom banho de mar.

Esta é a praia com a água mais quente de Portugal (com um areal extenso e sem multidões)
Esta é a praia com a água mais quente de Portugal (com um areal extenso e sem multidões)
Ver artigo

A par disto, também há muitos acessórios, como as malas de pano ou de croché, toalhas e até bucket hats – isto é, aqueles chapéus que, em tempos, eram associados aos pescadores, mas que ocupam o primeiro lugar do pódio das tendências atualmente.

Como no verão as cores garridas saem da gaveta, é precisamente uma paleta alegre que se assume como a protagonista desta coleção. Do azul ao verde água, passando pelo rosa, não há espaço para aborrecimento nos looks que estas peças compõem.

Clique na fotogaleria.