Cavalos divertidos, gatos dramáticos, cães condutores e cães que se parecem com os donos. O concurso Comedy Pet Photo Awards propôs-se a premiar as fotografias mais hilariantes de animais que aparecem retratados nas posições ou nos contextos mais estranhos e divertidos. O resultado foi, tal como a premissa do concurso, inusitado e repleto de boa disposição.

Ao longo de 16 fotografias, aquelas que foram as distingidas como as mais interessantes do concurso, há de tudo um pouco. Desde animais em posições ou com expressões estranhas, ou até algum experimentalismo.

42 fotografias que mostram que os gatos se deitam em qualquer sítio (excepto na cama deles)
42 fotografias que mostram que os gatos se deitam em qualquer sítio (excepto na cama deles)
Ver artigo

É que numa das fotografias, por exemplo, vê-se um cão aparentemente sem cabeça enquanto outro, curioso com o que está a ver, o observa. No fundo, trata-se de um trabalho de corte e costura através da edição e manipulação da imagem, mas nem por isso o resultado deixa de surpreender, muito devido ao ambiente retratado e que puxa pela gargalhada fácil.

Mas há também uma imagem de vários cavalos que, naquele conjunto, se assemelham a um simples grupo de amigos a rir-se de uma qualquer piada; ou de cães ao volante de um carro transportando outros animais que fazem de passageiros ao estar sentados nos lugares traseiros do veículo. Mas uma das imagens mais hilariantes é a que mostra um coelho aparentemente sonolento e a bocejar.

Mostramos-lhe algumas das imagens mais hilariantes que foram premiadas pelo Comedy Pet Photo Awards. Para tornar a experiência mais interessante, tente percorre a galeria de imagens sem se rir.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.