
Um ano e seis meses é o tempo em que tanto Rusty como Sandi, de raça indefinida, estão há espera de serem adotados — mas com a ajuda da pessoa certa essa espera pode acabar. Os dois localizados no Albergue de São Domingos de Benfica, do centro de adoção União Zoófila de cães e gatos negligenciados, Rusty e Sandi vivem os seus dias na companhia um do outro à espera de uma casa fixa para viver, e prometem fazer os seus próximos donos felizes e preenchidos com muito amor.
Rusty e Sandi, dois animais de porte grande e com pelo curto, são um casal, o que pode tornar a experiência de adoção ainda mais única - se sempre pensou em ter dois cães, de maneira a que fossem amigos, aqui tem a oportunidade de levar para casa dois animais que já se conhecem e se dão bem um com o outro. Rusty, de cinco anos e oito meses, já está castrado, e Sandi, de sete anos e um mês, já se encontra esterilizada, pelo que não tem de se preocupar em eventuais bebés a nascerem pela casa.
O macho, com um olho azul e um sorriso que hipnotizam qualquer um, é descrito pela União Zoófilia como um “amigo dos abraços”, que “faz questão de marcar presença sempre que vê alguém” para pedir muitos mimos. Já Sandi é caracterizada por ser “uma doçura”, que pode ser mais tímida ao início mas que “rapidamente mostra que tem muito amor para dar”, sendo que dois dos seus passatempos favoritos são brincar e correr. Completando-se um ao outro, o casal espera conseguir completar a família de alguém, tornando a casa dos seus novos donos num lar mais acolhedor.
Para mais informações basta contactar a União Zoófilia através do seu email (uniaozoofila.adopcoes@gmail.com), e pedir mais informações sobre Rusty e Sandi. No entanto, se adotar é um caminho que não consegue seguir, o casal também está disponível para apadrinhamento, e é só falar com o centro de adoção para isso.