Regidos pelo planeta Úrano, um dos deuses mais irreverentes, os nativos de Aquário adoram romper com o poder instituído. As ideias novas e progressistas seduzem-nos e, como visionários que são, acabam por sofrer com a incompreensão.

Os Aquarianos são buscadores da verdade, humanitários. Das suas maiores qualidades, destacam-se o sentido de justiça e integridade. Inventores, progressistas, sociáveis, inovadores, independentes, tolerantes, individualistas, artísticos, intelectuais, querem libertar-se de todas as limitações e inibições, têm uma visão clara e objetiva, muito originais, podem parecer frios e excêntricos. Muitas vezes, ficam perdidos em grandes labirintos intelectuais e fogem dos relacionamentos que envolvem um compromisso, preferem ficar sozinhos com medo dos sentimentos profundos nos quais poderiam perder-se.

Khloé Kardashian lança sweatshirt com signos do Zodíaco mas o que virou tema foi a sua barriga
Khloé Kardashian lança sweatshirt com signos do Zodíaco mas o que virou tema foi a sua barriga
Ver artigo

Visionários, os Aquarianos confiam nos seus sonhos, embora muitos não correspondam à realidade. Quando conseguem sintonizar com as vibrações superiores de Úrano, as suas mentes tornam-se capazes de romper barreiras e ultrapassar a consciência tridimensional, e têm acesso a uma vasta fonte de informações.

No trabalho, precisam de estímulos constantes e de muita variedade, não se devem dedicar a funções que não apresentam perspetivas interessantes. Não gostam da falta de mobilidade e da disciplina de horários, e por causa da sua inconstância e versatilidade podem ter dificuldade de concentração.

Como referiu Liz Greene: “O aquariano tem o maravilhoso dom da lógica. Ele sabe discutir racionalmente e quase sempre com muito brilho. Quando é desafiado ou o ofendem emocionalmente, ele não se abate. Ele pode lidar com isso racional e analiticamente. Tem todas as respostas. Tem o dom de analisar o temperamento humano muitos aquarianos são proeminentes no campo da psicologia de modo a lhe dizer exatamente quais são os seus motivos, quais os do outro, por que disse isso, por que ele disse aquilo e qual a solução para o problema. Ele é tão perfeito e justo, que acaba admirando-o. O problema é que aí não cabe nenhuma emoção.”

Este é o verdadeiro signo da liberdade, fraternidade e igualdade.

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa astrológico, aconselha-se a marcação de uma consulta online.

Próximo evento: Curso Avançado online de Astrologia Psicológica Transpessoal, início dia 9 de fevereiro de 2023

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.