A Lua em Balança encaminha a nossa alma para a busca do equilíbrio, harmonia e beleza nos nossos relacionamentos e em tudo o que nos rodeia.

A Lua toma as características do signo e do planeta com que faz aspeto. Quando está na 1ª casa, ela absorve algumas características de Marte e torna-se mais ativa, mais decidida e corajosa.

O Sol na 7ª casa significa que o tema central do desenvolvimento do ser é o encontro com o outro e o envolvimento numa relação a dois. Existe a ideia da relação a dois, solidariedade na ação ou mesmo um relacionamento que funciona como um espelho.

Esta Lua cheia acontece num momento de Passagem (Páscoa no hebraico Pessach, no latim Pascae ou no grego Paska, a palavra Páscoa significa “passagem”), de celebração da renovação e esperança de um novo ciclo na vida.

Bem vindo, novo ciclo Astrológico! Bem vindo, signo de Carneiro!
Bem vindo, novo ciclo Astrológico! Bem vindo, signo de Carneiro!
Ver artigo

Até domingo de Páscoa, dia 4 de abril, temos a possibilidade de parar. Parar a nossa busca desenfreada de nos identificarmos com as nossas ações e experiências externas e focar a nossa atenção plena no interior. Focarmo-nos também na visão como seres que partilhamos a vida com o respeito pelas diferenças e valores intrapessoais, como queremos cuidar, nutrir, e proteger os relacionamentos.

Com muito amor e carinho, desejo a todos uma excelente passagem conectada com o vosso equilíbrio, compaixão, alegria e amor mais plenos.

Para uma avaliação mais aprofundada e específica do seu mapa astrológico, aconselha-se a marcação de uma consulta online: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Próximos eventos

Curso online de Astrologia Psicológica Transpessoal, dia 6 de abril:
https://sandramcosta.pt/cursos/online/
Curso avançado de Astrologia Psicológica Transpessoal, dia 8 de abril:
https://sandramcosta.pt/cursos/curso-avancado-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.