Carneiro

Palavra-chave para este mês: Liberdade

Para os nativos deste signo, o mês começa ao rubro com a Lua cheia no seu signo, o que poderá provocar muita necessidade de mudança, principalmente a nível profissional e familiar, ambos a pedir muita atenção e desempenho rápido e eficaz. Muito difícil pedir a estes nativos paciência e prudência, sobretudo quando lhe exigem compromisso a longo prazo, pois o que mais apreciam na vida é autonomia e liberdade para ser. No entanto, não esquecer que o regente deste signo, Marte, está em movimento retrógrado, o que poderá ser uma mais-valia para ajudar a refletir antes de agir.

Touro

Palavra- chave para este mês: Recolhimento

Os taurinos poderão sentir necessidade de algum recolhimento no mês atual. No entanto, na primeira semana poderão sentir necessidade de expressar as suas ideias e projetos com o intuito de criar condições para um mundo melhor. Muitos deles estarão à frente do seu tempo, criando possíveis desentendimentos e contrariedades nas áreas de vida envolvidas, o que levará a um maior isolamento. Na última semana do mês, as coisas irão reverter-se e os nativos do signo Touro vão ser capazes de colocar mais ação e entendimento nos seus projetos e criações, sentindo-se mais realizados e reconhecidos pelos outros.

Gémeos

Palavra- chave para este mês: Investigador

O muito talentoso e comunicador nativo de Gémeos terá um mês repleto de entrega aos mistérios e prazeres da vida. Por mais que o impulso seja de explorar o mundo exterior, principalmente na primeira semana, a tendência é descortinar as profundezas da alma, não deixando contudo de investigar os prazeres e explorar também ideias completamente criativas e inovadoras. Um pouco como os nativos do Touro, vão confrontar-se com a impossibilidade de materializar e concretizar os seus projetos de forma palpável.

Caranguejo

Palavra- chave para este mês: Adaptação

Este mês de outubro, os nativos de Caranguejo podem esperar uma grande capacidade de se adaptar e identificarem-se com o outro. O nutridor do zodíaco vai ter uma maior facilidade e intuição de comunicar com o outro. No entanto, um dos pontos negativos deste mês poderá ser o facto de enveredarem por uma atitude conformista face aos problemas do dia-a-dia. Uma grande flutuação de humor poderá levá-lo ao dramatismo e se o exterior pressionar muito estes nativos, poderão fechar-se, evitando desta forma o confronto direto.

Balança. Saiba tudo sobre o signo da beleza, da arte e da harmonia
Balança. Saiba tudo sobre o signo da beleza, da arte e da harmonia
Ver artigo

Leão

Palavra- chave para este mês: Comunicação

No início do mês, estes nativos poderão encontrar alguns desafios em expressar as suas ideias e criatividade com os outros, não deixando contudo de mostrar ao mundo os seus dons e capacidades. Nas duas últimas semanas, principalmente na última, os Leões vão receber boas notícias e um novo calor e alento, sobretudo, por parte de amigos.

Virgem

Palavra- chave para este mês: Sensibilidade

Para os virginianos, este mês será especialmente sensível. Na primeira semana, terão muita vontade em expressarem-se e a terem contacto com o mundo exterior, sendo muito bem-sucedidos. No entanto, a partir de dia 13 de outubro, assim que o seu regente Mercúrio entrar em movimento retrógrado, vão ter muita dificuldade em sair da sua zona de conforto, preferindo por exemplo trabalhar em casa e respirar ares conhecidos.

Balança

Palavras- chave para este mês: Paz de espírito

Na primeira semana de outubro, os nativos deste signo vão ser levados a confrontar com os traumas do passado, principalmente relacionados com a área do trabalho e da família nuclear. No entanto, na última semana do mês, vai acontecer uma grande reviravolta, seja pelo facto de terem conseguido resolver os seus demónios internos mais profundos, ou pelo facto da grande capacidade destes nativos em transformar confrontos em benefícios.

Escorpião

Palavra- chave para este mês: Profundidade

Para o signo Escorpião, o mês de outubro tem como base o seu poder de persuasão e profundidade, que será uma forte influência no seu local de trabalho e com quem se relacionarem. No entanto, é nas relações amorosas que, na última semana do mês, vão sentir alguma dificuldade em lidar com a tensão que vai existir entre as suas emoções e as suas ações.

Sagitário

Palavra- chave para este mês: Inspiração

Este signo vai ser o mais bem-sucedido deste mês, tanto a nível profissional, como na sua vida quotidiana em que os seus valores e qualidades de liderança vão estar a ser bem recebidos pelos outros. Vão sentir-se muito generosos e com uma forte empatia e pré-disposição a ajudar todos aqueles que o rodeiam. Estes, por sua vez, vão-se sentir muito inspirados pelos sagitarianos.

Capricórnio

Palavra- chave para este mês: Resistência

Para os capricornianos, este mês será extremamente duro e exigente, em que se sentirão à mercê da ordem dos outros, sem conseguirem impor as suas vontades. Internamente sentirão que estão sempre em falta e vão sentir o peso da responsabilidade para cumprir todas as tarefas e deveres, sem possibilidade de contrapor.

Aquário

Palavra- chave para este mês: Inovação

Os revolucionários do zodíaco não vão ter mãos a medir para tantas ideias e excentricidades com o intuito de construir um mundo mais sustentável, equilibrado e inovador. Mesmo que, na primeira semana, possam ter alguns desafios e desentendimentos, as duas semanas seguintes vão sentir-se emocional e fisicamente mais fortes para a concretização dos seus projetos e ideais.

Peixes

Palavra- chave para este mês: Vocação

O signo de Peixes terá um excelente mês de outubro e, para muitos que ainda não encontraram a sua verdadeira vocação, será um reencontro com a mesma. Para quem trabalha já na sua profissão de sonho, estes nativos terão uma forte capacidade de expandir e sentirem-se completamente realizados, assim como no seu meio familiar e no seu círculo de amigos próximos.

Estas previsões não dispensam de uma avaliação mais aprofundada e específica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidade única e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta presencial ou online através do site: https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.